NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA E TUDO O QUE NELE HÁ.

Wednesday, October 14, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/137 "Todo crente tem o dever de produzir muitos frutos; e sendo dedicado poderá produzir frutos de boa qualidade, tendo boa vontade e ir à luta, pregando o amor de Jesus Cristo, aos que ainda não são crentes, dando testemunho, e não dando maus exemplos. Sendo honestos nos negócios sempre ser prestativo para com seu próximo, e sobre tudo sempre orar por ele, por seus vizinhos e amigos, e transmitir confiança no que você representa."


                      DEUS NO COMANDO DE TUDO

                       VOLUME -- 02 -- PARTE -- 137

Deixemos todo embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia e corramos com perseverança a carreira que nos está proposta, fitando os olhos em Jesus Cristo, autor e consumador da nossa fé. Hebreus. 12:1 e 2”
“Porque a vinda do filho do Homem, será repentina como um relâmpago que sai do oriente e se mostra no ocidente, será tão rápida, que quando menos perceber já é tarde demais”
Precisamos estar atentos e preparados, porque o dia certo ninguém sabe, nem os anjos do céu, e nem o filho de Deus, mas unicamente Deus.
E como foi nos dias de Noé, assim também será a vinda do filho do Homem, porque como nos dias que antecedia o dilúvio, a vida era normal para todos.
Uns casavam e dava-se em casamentos e cometiam todos os tipos de iniquidade, até o dia em que Noé entrou na arca, que apesar de ter sido alertado por Noé, não fizeram caso, e não perceberam até que veio o dilúvio pegando a todos de surpresa.
E levaram a todos, assim também será a vinda de Jesus, então estando dois no campo, será levado um e deixado outro, estando duas pessoas no moinho, será levada uma e deixada outra.
E completando, muitos serão chamados, mas poucos serão escolhidos; a palavra de Deus mais uma vez nos alerta, vigiai, pois porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.
Para permanecermos na graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e para a nossa convicção de estarmos entre seus escolhidos, precisamos tomar cuidados imprescindíveis.
Em primeiro lugar devemos evitar lugares que nos comprometa, pois nem todo ambiente é saudável a vida do Cristão.
O crente que não toma este cuidado é sempre volúvel, facilmente cai em tentação, é presa fácil.
Como também evitar andar em más companhias, pois as más companhias sempre têm um argumento para te deixar em dúvida, e sua fé fica abalada e comprometida.
Também precisamos zelar pelo nosso nome, sendo pessoas dignas e respeitadas.
Sempre cumprindo com os nossos deveres e sobre tudo ser honestos em qualquer circunstância.
Afinal para não perdermos a Graça de nosso Deus, precisamos nos manter firmes e constantes em nossos objetivos de servir a causa, estudando a sua palavra e estar sempre contritos em oração, e sempre lembrar que Deus é fiel e temos de ser fieis a Ele também.
Sabemos que Deus é fiel, e sabemos também que todo aquele que procura servi-lo sabe disto.
Pois a sua fidelidade é um marco que apresenta sua identidade ao longo dos tempos.
Pois tudo o que prometeu, cumpriu e está cumprindo a cada dia, e temos a certeza que cumprirá até o ultimo dia.


O mesmo não se pode afirmar em relação a nós que somos fracos e inconstantes, e sempre precisamos de sua ajuda, e que para esta ajuda vai depender de nossa obediência a sua palavra, pois somente através desta obediência, poderemos experimentar as bênçãos e a graça de Deus, agora e para sempre.

                                         --- EJO ---- Continua

                                        

No comments: