NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA E TUDO O QUE NELE HÁ.

Friday, October 30, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/149 "Antes de cometer loucuras em nome do amor, pare e pense, reflita no resultado de suas ações, qual a vantagem ou desvantagem que lhe poderá trazer. Converse com alguém de sua confiança, que possa te aconselhar no caminho certo. Em suas suplicas, peça a Deus que lhe dê orientação, para agir corretamente. O amor verdadeiro é aquele sem cobranças, quando Deus deu seu filho para morrer em nosso lugar, ele não olhou para nossas imperfeições Pois se ele tivesse olhado para os nossos merecimentos, certamente Jesus não teria vindo a este mundo para nos salvar, pagando um alto preço para nos libertar do pecado."

                               DEUS NO COMANDO DE TUDO

                                 VOLUME -- 02 -- PARTE -- 149

Amar uns aos outros não nos tornam filhos de Deus, mas todo filho de Deus tem o amor.
Que mostra a realidade de nossas vidas, como seus legítimos filhos, pois se amamos estamos ligados diretamente com Deus.
A sua palavra nos diz que, quem não ama também o amor de Deus não está nele.
Se consideramos alguém, se temos a ele uma grande amizade, e isto é transformado em amor, puro e sincero, será bem visto aos olhos de Deus, que segundo a sua palavra, o amor não pode ter nenhum tipo de fingimento.
E ainda, amai-vos cordialmente uns aos outros, com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.
Outro tipo de amor é o que está ligado diretamente com o mandado de Deus, que além de demonstrarmos amor, também temos que honrá-los e respeitá-los.
Que são os nossos pais carnais, a palavra de Deus nos manda honrar e amar nossos pais.
Também não podemos guardar rancor, por mais que sejamos humilhados, pois como crentes temos que amar até nossos inimigos, quanto mais aos nossos pais.
Diz mais, para que bendigamos aos que nos maldizem.
Fazer o bem a quem nos quer mal, e ainda temos a responsabilidade de orar por aqueles que nos maltratam ou nos perseguem, pois se amarmos os que nos amam, não estamos fazendo mais que nossa obrigação.
E não teremos mérito algum, porque amar quem nos ama é muito fácil, difícil é amar os que nos odeiam.
Por todo amor que sentirmos por nossos pais, nossos filhos ou um dos nossos entes queridos ou mesmo um dos nossos melhores amigos, nunca poderá ser comparado ao amor que temos de ter para com o nosso Deus.
Pois quem ama qualquer um ou qualquer coisa mais que a Deus, não é digno Dele, Jesus disse para amar a Deus sobre todas as coisas, de todo o teu coração, e de toda tua alma, e de todo teu pensamento e todo teu entendimento.
Pois fazendo isto estará superando todo sacrifício, pois não há tamanho de sacrifício que supere todo amor que Deus tem por nós.

Que o nosso Deus possa estar nos abençoando, e zelando por nossas almas, não nos deixando cair em tentações e nos livrando de todo mal, e dando-nos mais sabedoria para viver os dias de nossa atualidade.

                                           --- EJO --- Continua



No comments: