NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA E TUDO O QUE NELE HÁ.

Thursday, October 29, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/148 "Amor é coisa séria, não se deve brincar com o amor: pois é um sentimento que deve e precisa ser respeitado. Quantos jovens em nome do amor praticam atos abomináveis, fazem as maiores loucuras. Quando se dão conta de suas ações, às vezes já não tem tempo para o arrependimento, estragam suas vidas, que poderiam ser úteis na causa de Deus. Quantas vozes desperdiçadas, quantos talentos jogado fora, causado pelo consumo de drogas ou outros tipos de envolvimentos nefastos. Agem erradamente, se envolvem em caminhos que não tem volta tudo em nome do amor, ou melhor, dizendo um falso amor, é uma ilusão passageira, mas que deixam marcas profundas pelo resto da vida."

                          DEUS NO COMANDO DE TUDO

                             VOLUME -- 02 -- PARTE -- 148

Todos nós  estamos sujeitos a quedas e fracassos e de igual modo recebemos as bênçãos de Deus, precisamos no mínimo conscientizar que sem Ele, não somos nada, não somos ninguém.
A bondade de Deus supera qualquer dúvida que possa existir, a aqueles que o tem como fiel, pois a presença de Deus em nossas vidas faz a diferença.
O que se vê hoje em dia; podemos assim dizer que o que se destaca  em no mundo todo; é o egoísmo, a arrogância, a avareza, e tudo de ruim que se pode imaginar, numa verdadeira falta de amor pelo seu próximo.
O comportamento do Cristão em relação a isto tem que se mostrar diferenciado, para que possa causar impacto positivo na sociedade em que vive.
Pelo amor de Deus que é demonstrado na vida de cada um, que nos impele, nos domina e supera nosso natural interesse próprio e nos faz agir em beneficio de todos, sabemos que tudo o que Deus faz por nós, é perfeito.
Ele faz porque nos ama, porque Deus é amor, Ele nos amou em Cristo e continua nos amando, por isto devemos nos amar uns aos outros também.

“Aplaudi, com as mãos, todos os povos, cantai a Deus com voz de triunfo.
Porque o Senhor Altíssimo é tremendo, e rei grande sobre toda a terra - Salmo  47 v 1,2”
A bondade de Deus por nós supera qualquer expectativa, pois ninguém nunca nos amou tanto assim, a ponto de mandar o seu único filho para morrer em nosso lugar.
Sabendo-se do seu grande amor por nós, qual seria a nossa obrigação diante de tanto amor?
Pois o que se nota na maioria das pessoas é uma verdadeira falta de amor, muitas vezes até mesmo com seus próprios entqueridos.
Pare e pense qual o seu grau de consideração e amor para com seus familiares, que são os seus próximos mais próximos.
Se não aprendemos amar os nossos parentes, como poderemos amar o nosso próximo que não temos nenhuma ligação de amizade com ele.

O amor é a manifestação da natureza de Deus, por isto se amamos, estamos mostrando a todos; o nosso envolvimento direto com Ele.

                                         ---- EJO ---- Continua




No comments: