Tuesday, October 27, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/146 "Quem entrega sua vida verdadeiramente a Jesus com pureza de coração e procura fazer a vontade de Deus será salvo, A palavra de Deus nos dá esta confiança, e esta certeza, aquele que crer em seu filho não será condenado, mas aquele não crê e afasta de Deus, este já está condenado. Para termos a consciência de que o amor de Deus está em nós, é preciso guardar os seus ensinamentos e seus mandamentos em nossos corações. Deus é luz. Aquele que tem a luz tem a vida. Aquele que não tem a luz, não tem comunhão com Ele, portanto não tem a vida."

                           DEUS NO COMANDO DE TUDO

                             VOLUME --  02 --  PARTE -- 146

(Palavras de Deus transmitidas por  Zacarias) As minhas cidades aumentarão e prosperarão; porque o Senhor ainda consolará a Sião e ainda acolherá a Jerusalém.
A segunda visão: os quatro chifres e os quatro ferreiros, Zacarias, levantando seus olhos viu quatro chifres, e sem entender pergunta ao anjo que estava entre as murtas, que significa isto?
Respondendo o anjo, disse lhe que estes são os poderes que tinham e foram dispersos a Judá e a Jerusalém.
E o Senhor mostrou através do anjo os quatro ferreiros; sem entender a razão dos quatro ferreiros Zacarias pergunta o que eles vieram fazer?
E o anjo de entre as murtas responde; estes são os poderes que dispersaram Judá de maneira que ninguém pode levantar a sua cabeça; estes, pois vieram para os amedrontarem, para derribarem os poderes das nações que levantaram o seu poder contra a terra de Judá, e para a espalharem.
A terceira visão: Jerusalém é medida:
Mais uma vez Zacarias levanta seus olhos e vê um homem em cuja mão tinha um cordel de medir, e Zacarias disse: para onde vais tu?
 Respondendo o homem disse; medir Jerusalém, para ver qual a sua largura e qual o seu comprimento.
Enquanto Zacarias falava com aquele anjo, surgiu mais outro anjo que veio ao encontro do anjo que falava com Zacarias, que disse ao anjo para falara a Zacarias que Jerusalém será habitada como as aldeias sem muros por causa da multidão de pessoas e também de animais.
E o Senhor responde através do anjo.
Eu, diz o Senhor, serei para a cidade de Jerusalém um muro de fogo em redor, e eu mesmo serei no meio dela, a sua glória.
E o Senhor continua dizendo:
 Olá, oh! Fugi agora da terra do norte, porque vos espalhei como os quatro ventos de céu.
Oh! Sião! Livra-te tu que habitas com a filha de Babilônia, porque assim diz o Senhor dos Exércitos; depois da glória, ele me enviou às nações que vos despejaram; porque aquele que tocar em vós, toca na menina do seu próprio olho.
Porque eis aí levantarei a minha mão sobre eles, e eles virão a ser presas daqueles que os serviram, assim sabereis vós que o Senhor me enviou.
Exulta, e alegra-te ó filha de Sião, porque eis que venho e habitarei no meio de ti, diz o Senhor.
E naquele dia muitas nações se ajuntarão ao Senhor e será o meu povo; e habitarei no meio de ti, e saberás que o Senhor dos Exércitos me enviou a ti.
Então o Senhor possuirá a Judá como a sua porção na terra santa e ainda escolherá a Jerusalém.

Cale-se, toda a carne, diante do Senhor, porque ele despertou na sua santa morada.

                                           ---- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...