Thursday, November 03, 2016

A ESSÊNCIA DO AMOR PARTE - 03


          A ESSÊNCIA DO AMOR

                  PARTE - 03


Vemos as contradições que existem entre, o amor, e a paixão.
A paixão traz insegurança. O amor traz confiança.
O amor traz serenidade. A paixão provoca o desespero.
A paixão traz sentimentos excessivos e desconfianças, muitas vezes arrogante, e até violento.
O amor transmite a paz à alegria o controle emocional.
A paixão provoca ansiedade, fixação, desejos exorbitados, e obsessão pelo impossível.
O amor traz ternura, serenidade, sensibilidade, bondade, mansidão, piedade, caridade, compaixão e gera compreensão, facilitando o bom relacionamento entre as pessoas.
Para que possamos ter uma boa qualidade de vida, precisamos a cada dia a cada momento reverenciar o amor, pois é dom de Deus, e nunca pode faltar em nossas vidas.
O amor sincero e verdadeiro, nem sempre vem acompanhado de sexo, amamos sim porque amamos: amamos profundamente a um amigo ou uma amiga, sem nenhum interesse sexual, mas, o amor e a consideração estão sempre firmes, e são verdadeiros.
Pode se amar sem a necessidade do sexo; mas em muitos casos o sexo sempre tem sua vez.
O amor de um homem por uma mulher sempre resulta em sexo isto é natural e saudável, mas a maioria das pessoas não tem o controle e faz do sexo uma obsessão e acaba sendo transformado em doença,
Faz sexo sem amor, sem nenhuma paixão e até mesmo sem atração física, faz por fazer, sem nenhum compromisso com a pessoa em questão.

Sexo é vida é saúde, mas precisa ter controle, tem que ser com a pessoa certa na hora certa, com os cuidados que precisam ser tomados, para evitar problemas futuros.

                   
                ---- EJO --- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...