NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA E TUDO O QUE NELE HÁ.

Thursday, November 24, 2016

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/39 - -- Continuação -- " Se você se sente chamado para a obra, deverá se entregar de corpo e alma, convictos da sua real vocação. Pois não é admissível alguém que se diz salvo e que quer trabalhar para a obra da causa do Senhor. Se comportar de maneira tão vergonhosa, como temos visto ultimamente, no meio de lideres religiosos. Não podemos nos mostrar indiferentes a tudo o que acontece e que tomamos conhecimento, referentes a abusos na religião, em nome de Deus."


O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                         PARTE - 39

Não podemos nos acomodar e nem ter medo de testemunhar do evangelho, aquilo que vier em nossas mãos para fazer em prol do evangelho, temos de fazer de maneira tal que venha a repercutir beneficamente para o crescimento espiritual da causa do Senhor.
Se esta repercussão for negativa, naturalmente que tudo quanto fizermos e nos esforçarmos para ver resultados positivos, serão em vão
As Leis do Senhor:
“Serviremos ao Senhor nosso Deus, e obedeceremos a tua voz”
Josué 24 v 24
Descendo Moisés do monte, transmite ao povo as palavras do Senhor Deus, dizendo:
Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
Não terás outros deuses diante de mim.
Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem embaixo da terra, nem nas águas de debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas, nem as servirás: porque eu o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso que visito a maldade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem.
E faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos.
Não tomarás o nome do senhor teu Deus em vão, porque o Senhor não terá como inocente o que tomar seu nome em vão.
Lembra-te do dia do sábado (dia do descanso) para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra.
Mas, o sétimo dia é o sábado (descanso) do Senhor teu Deus: Não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro que está dentro das tuas portas.
Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que nele há, e ao sétimo dia descansou: portanto abençoou o senhor o dia do sábado, (dia do descanso) e o santificou.
Honra teu pai tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o senhor teu Deus te dá.

Não matarás – Não adulterarás – Não furtarás – Não dirás falso testemunho contra teu próximo – Não cobiçarás a casa do teu próximo – Não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do seu próximo.

                  ----- EJO ---- Continua


No comments: