Wednesday, November 09, 2016

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 07



                                A ESSÊNCIA DO AMOR

                     
                                              PARTE - 07



VIDA A DOIS

Problemas entre casais sempre existiu e sempre existirá, seja sábio;
Nunca deixe o problema sem solução para o dia seguinte, para não ter aborrecimentos trágicos mais tarde.
Sejam sempre honestos e sincero um para o outro, nunca deixe dúvidas que possam atrapalhar a paz e a harmonia de seu relacionamento, que tanto lutaram para conquistar. 
As decisões deverão ser tomadas em comum acordo, é de suma importância o entendimento de ambas as partes, decisões precipitadas só trazem prejuízos e constrangimentos.
Se você colocar suas decisões nas mãos de Deus, naturalmente ficará muito mais fácil chegar a um acordo com a pessoa amada, e os resultados das decisões serão sempre positivos.
Nos dias de hoje, não está nada fácil constituir família, pois o individualismo está cada vez mais presente cada um quer viver sem dar satisfação para o outro.
A convivência doméstica está cada vez mais desastrosa; na sociedade ninguém entende ninguém, e o custo de vida então, está cada vez mais difícil.
É preciso estar em comunhão com o nosso Deus constantemente, para não se desviar do seu propósito de Cristão.
A responsabilidade do casamento é coisa séria, você tem que pensar em tudo, moradia, equipar bem sua casa para seu conforto e de sua família.

Você tem que pensar no sustento e na educação de seus futuros filhos e também na convivência do dia a dia.

                              --- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...