Tuesday, November 08, 2016

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 06



                              A ESSÊNCIA DO AMOR 

                                         PARTE - 06



O sucesso, a harmonia e o bem viver de uma família, começam no namoro, na escolha de seu parceiro ou parceira.
Se você é temente a Deus, naturalmente vai pedir ajuda a ele e consultá-lo sobre a escolha de seu futuro amor, e Deus vai lhe orientar a maneira certa de agir, como também a pessoa que será a sua cara metade com as qualidades que ele precisa ter: seu caráter, sua personalidade, sua convivência doméstica, seu modo de agir em casa no trabalho ou na sociedade.
Estes cuidados são fundamentais para evitar futuras decepções,  por isso é preciso ter  cuidado para não deixar ser enganado pelo coração, deixe Deus confirmar o que será o seu grande amor, espere e não desespere, Ele sabe o que é melhor pra você.
O tempo de namoro é exatamente, para se conhecerem melhor, se precipitar e não pedir orientação de Deus, e agir por conta própria, estará correndo sério risco de se arrepender, às vezes já muito tarde quando já não tem mais como concertar, você estará entrando num caminho sem volta.
Você tem que analisar nos mínimos detalhes, as condições de vida que leva seu pretendente, se ele é bom, se é respeitador, cumpridor com seus deveres, e sobre tudo se é temente a Deus, e depois disto conquistar a confiança um do outro.
Os problemas que surgirem no futuro deverão ser solucionados, com a compreensão de ambas as partes, sem demora; o rancor não faz bem a ninguém e nem a saúde.

                           ---- EJO --- Continua

                       

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...