NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA E TUDO O QUE NELE HÁ.

Friday, November 18, 2016

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/35 - "Continuação --- Agora a pergunta, é, será que este povo que adoram ídolos ou imagens de esculturas, ou praticam feitiçaria, estão cientes do que a palavra de Deus exige de nós? Bem se vê que se conhecem as leis de Deus, ignoram-nas. Sendo assim, também deverá estar preparado para o acerto de contas, que inevitavelmente será cobrada no dia do Juízo final. Quem é que sai ganhando com tanta heresia? O setor de turismo, o comercio de uma forma geral. E as entidades promotoras dos eventos, menos você que passou todas as dificuldades para chegar até ao destino da romaria e a duras penas conseguir trazer suas ofertas."


O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                        PARTE - 35

Os planos de Deus em nossas vidas são sem sombra de dúvidas, muito melhores que o que nós queremos.
Devemos confiar mais em Deus e procurar a ser o mais perfeito possível em nossas ações.
Deus é fiel, e nunca nos dará provações maiores as que possamos suportar, se ele não te atendeu como esperavas, é porque tem outro propósito em sua vida.
Naturalmente o que ele tem reservado para nós é sempre melhor, e sem sombra de dúvidas muito melhor do que queríamos.
Porque assim ele estará fazendo o que quer e não o que queremos.
Tudo quanto fizermos, devemos colocar Deus em primeiro lugar; na frente de todos os nossos propósitos e de nossos ideais, pois a palavra de Deus nos manda buscar primeiro o seu reino.
Se colocarmos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, todos os nossos problemas serão resolvidos com muito mais facilidade, não tem tamanho de problema que ele não possa resolver, porque para Deus tudo é possível, e nada é impossível pra ele.
Nunca devemos achar que podemos resolver os problemas, sem procurar primeiro a sua ajuda em oração, pois estaremos correndo sério risco de nos atrapalhar cada vez mais.

É importante fazer um exame de consciência para vermos o quanto Deus tem feito por nós, talvez não seja aquilo que esperávamos, porque como disse antes, nem sempre o que queremos é o que Deus quer.

                             ---- EJO ---- Continua



No comments: