Thursday, November 24, 2016

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 18


                        A ESSÊNCIA DO AMOR 

                                   PARTE - 18


Se cada um respeitasse os direitos um do outro, principalmente se o governo respeitasse os direitos do cidadão, seria bem mais fácil a realização de nossos sonhos. 
Se você vive em uma família assim, que traz Deus em primeiro plano em todos os sentidos de sua vida.
E que vive segundo os seus mandamentos, não há o que temer, se você fez ou faz a sua parte, e tem consciência disto, você está vivendo em um lar feliz, rumo ao lar celestial.
Ainda restam algumas perguntas, o que tens feito para melhorar o seu relacionamento familiar?
Sua família pode contar com você? Tens correspondido aos anseios e as necessidades de seus familiares? Na medida do possível tens feito a sua parte? Pense bem nisto.
Paz e harmonia, esta é a verdadeira riqueza de uma família, quando você tem o amor e consideração pelos seus, você pode se considerar muito rico, porque a maior felicidade, de uma família é ter paz, ternura, compreensão e harmonia, é tudo o que precisamos
O QUE ATRAPALHA PARA SE TER UMA FAMILIA FELIZ, E QUE PRECISA SER CORRIGIDO.
O MAL HUMORADO – É muito difícil lidar com uma pessoa mal humorada e é também muito triste quando tentamos conversar com alguém, às vezes até mesmo na intenção de ajudá-lo em determinado assunto.
E ele com toda falta de educação e grosseria, nos responde com palavras ásperas ou até mesmo nos vira as costas como resposta.
As pessoas que agem assim, são sempre rancorosas, vivem sempre de mau humor e de mal com a vida, por qualquer coisa, um simples desentendimento serve para irritá-lo, pra não complicar ainda mais a situação é melhor deixá-lo de lado, até que se acalme.
O ARROGANTE --- Ele acha que tudo tem que ser feito de acordo com a sua vontade, no seu ponto de vista não gosta de dar satisfação a ninguém, todos tem que ser submissos a ele, e sempre tem razão em tudo.
O EGOÍSTA --- Quer tudo para si não tem o hábito de partilhar, está sempre de olho nos pertences do seu próximo, não perde a oportunidade.
Se surge uma chance, ele acha um jeito para que seu próximo fique a sua mercê.
E também não se preocupa em que situação precária ele se encontra, tendo para si, os outros que se danem.
Pessoas assim sofrem muito, pois acabam ficando sozinho, sem amigos sem ninguém, e ainda leva o titulo de aproveitador ou de explorador.

                           ---- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...