Friday, November 11, 2016

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 09

  
                                      A ESSÊNCIA DO AMOR

                                                 PARTE - 09





Os pais devem estar atentos nas companhias de seus filhos, pois as más companhias corrompem os bons costumes.
Os pais lutam para dar uma educação especial para seus filhos, quer sempre o melhor pra eles gastam uma fortuna, muitas vezes até além de suas posses.
Para garantir o futuro deles; logo aparecem os maus elementos e estragam tudo, desencaminham seu filho para as drogas ou outros tipos de crimes, que poderiam ser evitados se houvesse um pouco mais de atenção de sua parte, para com o seu filho.
Todo o carinho que você deu, todo seu esforço foi água abaixo e o que você gastou em sua educação foi para o ralo e ele não tem a menor consideração por você, e em muitos casos é necessário esconder dele as coisas de valor para que ele não te roube, a fim de sustentar seu vício.
Deus nos deu inteligência e capacidade, para decidir o que fazer de nossas vidas.

O que acontece em nossas vidas é porque queremos que aconteça, portanto se você quer que seu filho seja pessoa de bem, você deverá ensiná-lo quando ainda criança porque depois que chegar à maior idade não adianta mais insistir, porque já sabem muito bem o que quer da vida, e tudo o que se faz depende unicamente de si mesmo, assim sendo cada pessoa é dona de seus próprios atos que deverão responder por eles...  

                               -------- EJO ------ Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...