Tuesday, November 15, 2016

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/ 32 - " Continuação --- Quantas pessoas às vezes estão até passando por necessidades, trabalham duro para conseguir ajuntar um montante suficiente. Para participar de romarias, quem sabe não estão usando até do dinheiro que ganham do governo como o da “fome zero”, por exemplo. Se, estão recebendo ajuda do governo, naturalmente, que suas rendas ficam abaixo de suas posses, Juntam o que ganham do governo e mais algumas ajudas, para pagar promessas, sacrificando as suas próprias misérias. Viajam longas distâncias, se sacrificam, passam até fome durante a viagem. Pois o tanto que conseguiu ainda não foi suficiente e ainda precisam guardar uma reserva para dar de oferta ao ídolo de sua devoção."


O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                            PARTE - 32

As sagradas escrituras nos mostram claramente qual a vontade de Deus.
Basta nos atentarmos para ela com atenção, e entender que a Bíblia é a nossa fonte de vida, Jesus nos manda examinar as escrituras:
“Examinais as escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam” João 5 v 39.
Quanto mais nos aprofundarmos nos estudos da palavra de Deus, mais fortes ficamos espiritualmente, e aprendemos a respeitar os mandamentos de Deus, e os beneficiados seremos nós mesmos.
Porem se não dermos ouvidos a palavra de Deus e desviar de seus estatutos, ele se entristecerá e nos tirará as bênçãos, portanto para o nosso próprio bem, é sensato agir segundo a sua vontade.
Está em nossas mãos o nosso caminho, se escolhermos obedecer aos mandamentos de Deus, naturalmente vamos chegar ao lugar que almejamos.
Aliás, a escolha é o ponto de partida para tudo em nossas vidas, tudo que acontece conosco, aconteceu por que escolhemos; nada acontece se não houver a decisão da escolha.
E é, aí, que muitos se dão muito mal, porque escolheu mal, pois nem todas as escolhas te levam ao caminho certo.
Portanto, antes de decidir, pense muito e faça a escolha certa.
Escolha a vida com Deus, e faça a comparação do antes e o depois; naturalmente que você vai olhar pra traz e chegará à conclusão do tempo perdido em sua vida. 

                   ---- EJO ---- Continua






No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...