Friday, November 04, 2016

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 04


                            A ESSÊNCIA DO AMOR 

                                         PARTE - 04

O sexo não pode de maneira nenhuma tomar o lugar do amor, o amor é irredutível, e deve ser considerado em primeiro lugar, sem amor vivemos pela metade, ou melhor, vegetamos.
Sem amor estamos sempre rancorosos, e mal humorados, portanto vivamos com amor, quanto mais amarmos, mais amor vamos receber.
É ordem de nosso Pai que nos unamos, em matrimonio, homem e mulher, tornando-se um só corpo, para que possamos constituir nossas famílias
Portanto deixará o homem o seu pai e sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma só carne – Gênesis 2 v 24”
Se obedecermos ao que a palavra de Deus nos ensina, vamos construir nossa casa, ou seja, nossa família, em base sólida, que suportará todos os dissabores ao longo da vida.
Mateus 7 v 24 a 27
Deus constituiu a família, para crescer e multiplicar os povos, e determinou que amassemos uns aos outros e sobre tudo, que cada um procurasse o entendimento com o outro para que pudéssemos viver em harmonia.

Na construção da família, é muito importante ter os devidos cuidados, para que seu lar seja sólido, firmado sobre a rocha, inabalável na pessoa do nosso senhor e salvador Jesus Cristo. 

                                   --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...