Wednesday, November 23, 2016

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/38 -- "Continuação --- Outro grande empecilho é a falta de preparo de certos lideres que tem nome de pastores, mas nunca cursou uma faculdade, não tendo condições psicológicas para administrar, acabam por meter os pés pelas mãos, e causam grandes escândalos distorcendo assim o ensino de Jesus. Obviamente fica um grande prejuízo a causa do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, desacreditando a quem com responsabilidade procura fazer a sua parte."


O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                       PARTE - 38

Em nossa natureza como humanos às vezes nos extrapolamos em nossas decisões, e acabamos por meter os pés pelas mãos.
Em vista disto devemos agir com sabedoria, e pedir orientação de Deus, eliminando todo ódio e amargura que porventura exista em nossos corações, todo e qualquer problema que tentarmos resolver de cabeça quente, jamais conseguiremos ter resultados positivos.
Portanto quando formos pedir orientação de nosso Deus para qualquer problema que às vezes julgamos insolúveis, precisamos em primeiro lugar abster de todo e qualquer pensamento negativo ou sentimentos de ódio, e ter total concentração diante da face de Deus, pois este momento exige de nós, humildade, total respeito e sinceridade.
Qualquer impureza em nossos pensamentos ou em nossas intenções nos desvia de sua comunhão, e tudo quanto esperávamos caem por terra, pois Deus nos atende segundo as convicções de nossos desejos, se for para o nosso bem.
Muitas vezes oramos e não recebemos resposta de imediato, isto porque para solução de problema existe à hora certa, qualquer tipo de pressão vai nos desviar da realidade de Deus, pois nem tudo o que agente acha que é certo e espera, está correto para os seus olhos.
Se sabemos o valor da oração, sabemos também, que Deus nos atende segundo as nossas necessidades, visto que Ele conhece cada uma delas, se oramos é porque esperamos e confiamos, pois vivemos em sua dependência, e reconhecemos que Ele é Supremo sobre todas as coisas, e que para Ele não existe impossível.
Por isto devemos nos manter sempre em sua comunhão, e nos envolver diretamente com seus propósitos referente o que Ele quer que façamos.

Para saber o que Ele quer que façamos, é necessário o nosso envolvimento direto com Ele, e buscá-lo sempre, se quisermos ter sucesso em nossos afazeres, temos que buscar em primeiro lugar a sua direção, através da oração.

                    ---- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...