Wednesday, November 18, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 -- P/05 -- "Na vida não podemos desanimar, se temos um objetivo temos que correr atrás dele, o desânimo pertence aos fracassados. Qual a diferença de um vitorioso para um fracassado? Existe um denominador comum que define a diferença um do outro. A fé; o vitorioso acredita e corre atrás dos seus sonhos, tem garra e não espera por ninguém ele faz não manda fazer, O sucesso é somente para quem acredita; se não correr atrás, como saberá se deu certo ou errado os seus planos, se cruzar os braços, e não acreditar jamais alcançará seus objetivos."

      DEUS NO COMANDO DE TUDO -- NOVA ETAPA

                  VOLUME --  03 --  PARTE --  05

Mediante o que viria a acontecer, todo sangue derramado dos justos do passado cairiam também sobre seus ombros, Jesus dizia que em verdade vos digo que todas estas coisas hão de vir sobre esta geração.
Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que a ti são enviados!
Quantas vezes quiseram eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintinhos debaixo de suas asas, e tu não quiseste.
Eis que a vossa casa vai ficar-vos deserta; porque eu vos digo que desde agora não me vereis mais, até que digais; bendito o que vem em nome do Senhor.
----
Em algum momento da vida, já passamos por muitas situações adversas, e nos leva a pensar porque há tanto sofrimento?
No decorrer de nossa existência pudemos observar o quanto tem sido desgastante a vida de uma forma geral.
As guerras têm causado inúmeras vitimas; o terrorismo, a pobreza, a calamidade, a violência à injustiça, epidemias, tragédias, mortes, nunca se deu tantos casos de transtornos como nos dias atuais.
Pelo visto, só vai acabar, quando Jesus Cristo vier para dar um basta em tudo isto.
É importante lembrar também que, os falsos profetas e os falsos mestres, falsos líderes, falsos religiosos já temos em nossos dias, a hipocrisia tem se destacado na vida de muitas lideranças.
Como também guerra e rumores de guerra, terremotos catástrofes desastres e destruição por todos os lados.
E se não bastasse à iniqüidade tem aumentado a cada dia que passa.
Uma das mais trágicas conseqüências do pecado é a profunda distorção espiritual causada no entendimento humano.
Podemos notar a frieza de muitos de nossos irmãos, como também podemos observar a sua queda espiritual.
Todavia quem suportar todas as dores e decepções, aquele que permanecer firme com sua fé até o fim este será salvo.
Mediante ao que presenciamos em nosso dia a dia, nos leva a entender que a vinda de Jesus Cristo não tardará muito, e, portanto precisamos estar preparados para este dia.
Nas manchetes e jornais de todo o mundo, só nos traz noticias desagradáveis, tanto no mundo do terror quanto a acidentes, principalmente na aviação, quando levam muitas vidas de uma só vez.
A tormenta das drogas tem atingido em cheio a nossa juventude, e o pior é que as autoridades não têm como agir, pois o tráfico tem seu poder de fogo muito superior aos representantes da lei.
Quando a justiça consegue acabar com determinada quadrilha, surgem outras, cada uma querendo mostrar que são superiores as leis, e querem fazer suas as suas próprias.
O sofrimento tem atingido a todos, quase que de uma forma geral, sempre alguém tem algum tipo de problema em busca de soluções, afinal quando acabará tudo isto?
Mediante a tantos acontecimentos, dá se a entender que os tempos finais estão bem próximos.
Que cada um se cuide para não sofrer decepções de ultima hora, e nenhuma pessoa poderá ser julgada diante de Deus, sem antes ter ouvido a sua palavra.

Mesmo os mais vis dos pecadores nos lugares mais distantes e mais difíceis terão a oportunidade de arrependimento de seus pecados, quando todos estiverem cientes das conseqüências de seus atos aí então virá o fim – Leiam Mateus cap. 24.

                                                ------ EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...