Friday, November 06, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/153 "Quem ama seu próximo é nascido de Deus, e o respeita como seu irmão, e não quer que nada de mal lhe aconteça, quer sempre que tudo de melhor se realiza em sua vida. Mesmo não sabendo expressar o amor, sentimos o amor, e este sentimento nos aproxima mais de Deus, pois a sua palavra nos diz que quem não ama não verá a Deus. Para termos a certeza que o amor de Deus está em nós, é necessário estar sempre em comunhão com ele, e andar segundo a sua vontade, e estar sempre atentos as suas determinações, pois precisamos obedecê-lo e guardar seus mandamentos."

                            DEUS NO COMANDO DE TUDO

                             VOLUME --  02  --  PARTE  --  153

(Leia o final do texto anterior para dar sentido ao atual) 

Quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá quando ele aparecer? Porque ele será como fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros.
E, assentar-se á, afinando e purificando a prata, e purificará os filhos de Levi, e os afinará como ouro e como prata, então ao Senhor trarão ofertas com justiça.
E a oferta de Judá e de Jerusalém será suave ao Senhor, como nos dias antigos e como nos primeiros anos.
E chegar-me-ei a vós para juízo, e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros, e contra os adúlteros e contra os que juram falsamente, e contra os que defraudam o jornaleiro (Referindo servo ao trabalhador), e pervertem o direito da viúva e do órfão e do estrangeiro, e não me teme, diz o Senhor dos Exércitos.
Porque eu, o Senhor, não mudo; por isso vós , ó filho de Jacó não sois consumidos.
O Senhor é bom, para os que são bons, e os maus serão visados com rigor, ninguém foge da ira do Senhor.
Portanto procure ser bom, o mundo agradece, e o Senhor mais ainda, se andarmos segundo o que Deus quer, jamais tropeçaremos, em obstáculos feitos para os negligentes, quem anda nos caminhos do Senhor passa por cima dos obstáculos, que aparentemente seriam impossíveis, quando ele menos espera Deus já agiu em sua defesa.
E também não custa nada ser honesto, e procurar agir de maneira correta diante de Deus, qualquer deslize nosso, vamos pagar caro por nossa insubordinação.
O que é do Senhor deverá ser entregue ao Senhor, não devemos negligenciar e nem duvidar de sua grandeza, e de que ele é provedor de todas as coisas, portanto, tudo é Dele!...
Já no passado, desde os dias de Abraão, de Davi e outros mais, o povo vem se desviando dos ensinamentos e dos estatutos do Senhor, querendo agir por conta própria, e pela bondade do Senhor ele insiste em dar oportunidades para que se volte para Ele.
Ele diz, tornai vós para mim e eu tornarei para vós.

Muitos são os que se fazem de desentendidos, e acham que da maneira em que vivem estão certos, porém suas vidas deixam muito a desejar, e não reconhecem que é necessário voltar de corpo e alma para Deus.

                                         ----- EJO ------Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...