Tuesday, November 24, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO V/03 -- P/09 "Em nossa missão de propagar o nome do Senhor temos que mostrar garra e boa vontade e acreditar no que estamos fazendo, temos que angariar mais almas e fazer o nome do Senhor cada vez mais conhecido, e respeitado. Se duvidarmos de nossos propósitos, estaremos nos enganando a nós mesmos, se temos fé em Jesus Cristo, precisamos demonstrar essa fé, não podemos dormir no ponto precisamos estar sempre em alerta pelas vantagens que o Senhor nos oferece."

     DEUS NO COMANDO DE TUDO --  NOVA ETAPA

                  VOLUME --  O3 --  PARTE  --  09

Precisamos estar atentos e preparados, porque o dia da vinda de Cristo ninguém sabe, nem os anjos do céu, e nem o filho de Deus, mas unicamente Deus.
E como foi nos dias de Noé, assim também será a vinda do filho do Homem, porque como nos dias que antecedia o dilúvio, a vida era normal para todos.
Uns casavam e davam-se em casamentos e cometiam todos os tipos de iniqüidade, até o dia em que Noé entrou na arca, que apesar de ter sido alertado por Noé, não fizeram caso, e não perceberam até que veio o dilúvio pegando todo mundo de surpresa.
E levou a todos, assim também será a vinda de Jesus, então estando dois no campo, será levado um e deixado outro, estando duas pessoas no moinho, será levada uma e deixada outra.
E completando, muitos serão chamados, mas poucos serão escolhidos; a palavra de Deus mais uma vez nos alerta, vigiai, pois porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.
Para permanecermos na graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e para a nossa convicção de estarmos entre seus escolhidos, precisamos tomar cuidados imprescindíveis.
Em primeiro lugar devemos evitar lugares que nos comprometam, pois nem todo ambiente é saudável para a vida do Cristão.
O crente que não toma este cuidado é sempre volúvel, facilmente cai em tentação, é presa fácil.
Como também evitar andar em más companhias, pois as más companhias sempre têm um argumento para te deixar em dúvida, e sua fé fica abalada e comprometida.
Também precisamos zelar pelo nosso nome, sendo pessoas dignas e respeitadas.
Sempre cumprindo com os nossos deveres e sobre tudo ser honestos em qualquer circunstância.
Afinal para não perdermos a Graça de nosso Deus, precisamos nos manter firme e constantes em nossos objetivos de servir a causa, estudando a sua palavra e estar sempre contritos em oração, e sempre lembrar que Deus é fiel e temos de ser fieis a Ele também.
Sabemos que Deus é fiel, e sabemos também que todo aquele que procura servi-lo sabe disto.
Pois a sua fidelidade é um marco que apresenta sua identidade ao longo dos tempos.
Pois tudo o que prometeu, cumpriu e está cumprindo a cada dia, e temos a certeza que cumprirá até o ultimo dia.

O mesmo não podemos afirmar em relação a nós que somos fracos e inconstantes, e sempre precisamos de sua ajuda, e que para esta ajuda vai depender de nossa obediência a sua palavra, pois somente através desta obediência, poderemos experimentar as bênçãos e a graça de Deus, agora e para sempre.

                              ---- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...