Monday, November 23, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO V/03 - P/08 "Seja inteligente procure sempre se espelhar em quem são vitoriosos, ter sempre em mente, se ele pode eu também posso, ter fé acreditar e ir a luta, temos que correr atrás dos nossos sonhos. Só teremos certeza de nossa vitória, se encararmos com fé e coragem todos os obstáculos que aparecerem."

     DEUS NO COMANDO DE TUDO - NOVA ETAPA

              VOLUME --  03 --  PARTE  --  08

Os discípulos de Jesus estavam entusiasmados com tanto que aprendera com Ele, e nessa euforia, achando que estavam prestando a Jesus uma informação valiosa, aproveitando também que Jesus já havia terminado seu sermão dentro templo, resolvem então mostrar como o templo foi construído a começar pelas estruturas do templo, que naturalmente consideravam uma coisa fantástica.
Jesus, naturalmente ficou admirado com os esforços dos construtores, em construir aquele magnífico templo, feito para resistir as mais fortes mudanças climáticas, e aproveita para mostrar o quanto era capacitado, e o quanto era o seu prestígio com seu Pai celestial, e que tudo quanto quisesse fazer Deus o aprovaria.
Então aponta para as estruturas do templo, e disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará pedra sobre pedras que não seja derribada.
Com estas palavras, Jesus deixa os discípulos sem ação, e com uma interrogação vibrando em suas cabeças, como conseguiria destruir uma estrutura daquele porte, e porque?
Mais tarde quando estavam lá no Monte das Oliveiras, assentados, meditando e apreciando a natureza, os discípulos resolvem a quebrar o silencio e se aproxima de Jesus, para se satisfazerem e entender o que Jesus queria dizer com aquelas palavras de que não ficaria pedra sobre pedras que não fosse derribada, e também quando seria a sua volta.
Diziam eles: Dize-nos quando serão estas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos , e que ninguém vos enganem, porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerra e rumores de guerra, olhai e não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porque se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e pestes e terremotos em vários lugares.
Mas todas estas coisas são apenas princípio de dores; então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão, e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão, e surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos; e por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará, porém aquele que permanecer até o fim será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.
E quando virdes que a abominação da desolação de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo, quem ler vai entender

Porque a vinda do filho do Homem, será repentina como um relâmpago que sai do oriente e se mostra no ocidente, será tão rápida, que quando menos perceber já é tarde demais.

                           ---- EJO ---- Continua





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...