Friday, November 27, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03-P/12 "A obra do Senhor tem que ser feita, não podemos deixar que outros façam por nós aquilo que é de nossa responsabilidade. Cada um de nós temos a nossa parcela de compromisso na obra de nosso Deus, se trabalharmos com fé e coragem, se todos fizerem sua parte, tudo fica mais fácil, porque Deus está na direção de tudo e naturalmente que tudo será realizado com êxito. Deus espera de nós todo esforço e boa vontade; o preguiçoso e o acomodado, não fazem parte dos escolhidos. Porque não se pode contar com eles, nunca estão disponíveis, tem sempre uma desculpa para não se empenharem. Em 1 Crônica 28.v.21, nos mostra a garra e a disposição que todos precisamos tomar como exemplos, e precisamos ser dispostos para o bom andamento de tudo quanto nos for pro-posto a fazer."

      DEUS NO COMANDO DE TUDO - NOVA ETAPA

                      VOLUME -- 03 -- -- PARTE -- 12 

É importante observar, a consideração que Deus tem para quem procura fazer a sua vontade e para quem se esforça na divulgação de sua palavra, e para aqueles que o amam sobre todas as coisas.
Deus tem uma consideração toda especial para aqueles que o procuram em suas aflições.
Fazer a sua vontade é afastar se do mal e fazer o bem.
É andar caminhos retos na obediência de seus ensinamentos é ser justos em seus negócios, é amar e respeitar seu próximo.
A vida do cristão tem que ser diferente da vida do ímpio, não tem como comparar a sua vida com o outro, porque para ser cristão tem que haver transformação, e dar testemunho daquilo que representa.
Os atos dos ímpios não podem em hipótese alguma afetar a vida do crente, portanto não se misturam. Malaquias 3.v. 18. Então vereis a diferença entre o justo e o ímpio, o que serve ao Senhor e o que não serve.
Pois todo aquele que serve ao senhor é bem-aventurado, e trilham com integridade o seu caminho, e os que andam na lei do senhor e guardam os seus testemunhos, e os que o buscam de todo o coração, ------ Salmo ll9 -1, 2
Naturalmente que o crente, tem que ser diferente do ímpio, mas isto não significa abandoná-lo.
Pois apesar de ser ímpio, ele é nosso próximo, portanto temos o dever de amá-lo e trabalhar com ele para conscientizá-lo da verdade e trazê-lo para o nosso meio.
A transformação do homem vem com sua conversão, o crente transformado não se mistura com os prazeres deste mundo.
Ele não continua fazendo ou comportando como antes, se ele quando converteu tinha o corpo tatuado, tudo bem, não tem como se livrar delas.
Mas, nem por isto devem colocá-las em exibição, para instigar os incautos crentes de pouca fé.
Tatuagens e pilrsing são do mundo e deve continuar no mundo, ninguém precisa trazer estas imundices pra dentro das igrejas.
Pois se ele converteu realmente nova criatura é, e seus pecados foram lavados pelo sangue precioso de nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

Agora ele tem prazer em mostrar ao mundo o que Cristo fez em sua vida, e quer que todos sigam seu exemplo, dando o seu testemunho de Cristão, procure você também fazer a vontade de Deus, e tenha paz com Deus e consigo mesmo.

                                   --- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...