Monday, June 05, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 154


                                      A ESSÊNCIA DO AMOR

                                                PARTE - 154

Precisamos estar atentos à palavra arrependimento, pois ela não está apenas relacionada em nossas ações, mas também para nos lembrar, que é para melhor compreensão do plano de Deus, para nossas vidas.
E nos apropriarmos das bênçãos que nos traz o evangelho, e é também uma forma de nos alertar a reavaliar o nosso modo de proceder e de agir, como, e o que devemos fazer:
Se tudo está de acordo com a vontade de Deus; o caminho que devemos seguir, as nossas escolhas, o que devemos fazer, para que não haja arrependimento tardio.
As alianças ou em quaisquer transações, para que tudo possa fluir de maneira condizente com a vida que o Cristão precisa levar.
Deus está sempre apelando para que, o povo que diz ser seu povo, a se aproximarem mais Dele, deixando de lado, tudo aquilo que não presta ou que não seja compatível com a sua vontade.
Pois ele mostrará a cada um de nós tudo aquilo que está errado e como Ele quer que sejamos, todos os dias de nossas vidas, tudo o que está a nossa volta, o que é reto, puro, e bom para todos
Todos nós precisamos nos preocupar em ser o melhor possível na presença do Senhor, procurando sempre entender melhor qual seja a sua vontade, e o que Ele de nós espera.

Para isto é necessário analisar tudo quanto fizermos ou vamos fazer e a nossa maneira de convivermos na sociedade e com os outros mais próximos.

(Tradução a pedido)

Necesitamos estar atentos a la palabra arrepentimiento, ya que no sólo está relacionada en nuestras acciones, sino también para recordarnos, que es para una mejor comprensión del plan de Dios para nuestras vidas.
Y nos apropiamos de las bendiciones que nos trae el evangelio, y es también una forma de alertarnos a reevaluar nuestro modo de proceder y de actuar, cómo, y qué debemos hacer:
Si todo está de acuerdo con la voluntad de Dios; El camino que debemos seguir, nuestras elecciones, qué debemos hacer, para que no haya arrepentimiento tardío.
Las alianzas o en cualquier transacción, para que todo pueda fluir de manera acorde con la vida que el Cristiano necesita llevar.
Dios siempre está apelando a que el pueblo que dice ser su pueblo, a acercarse más a Él, dejando de lado, todo aquello que no presta o que no sea compatible con su voluntad.
Pues él mostrará a cada uno de nosotros todo lo que está mal y como Él quiere que seamos todos los días de nuestras vidas todo lo que está a nuestro alrededor, lo que es recto, puro y bueno para todos
Todos necesitamos preocuparnos de ser lo mejor posible en la presencia del Señor, procurando siempre entender mejor cuál sea su voluntad, y lo que Él de nosotros espera.
Para ello es necesario analizar todo lo que hacemos o vamos a hacer y nuestra manera de convivir en la sociedad y con los demás más cercanos.

                                        ---- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...