Tuesday, June 06, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 155


                                    A ESSÊNCIA DO AMOR

                                              PARTE - 155

Analisar também tudo aquilo que é prioridade em nossas vidas e verificar se tem alguma coisa que atrapalha o nosso bom relacionamento com o Deus.
Pois tudo quanto fizermos em beneficio a causa do Senhor, temos que mostrar satisfação em fazer, ao contrário disto tudo quanto fizermos ficará em vão.
Sabemos que Deus não está alheio ao que acontece a nossa volta, e o que acontece no mundo.
Por isto temos a responsabilidade de sempre rever nossos atos e nossas intenções.
E radicar de nossas vidas tudo aquilo que atrapalha nossa comunhão com Ele.
É necessário que nos perguntemos para nós mesmo se temos feito a nossa parte ou estamos esperando que outros façam por nós aquilo que é de nossa obrigação e se estamos cumprindo com nossas responsabilidades de dar o nosso testemunho ou se temos decepcionado o nome do evangelho.
Como cristãos temos de ter coragem e obrigação de denunciar o pecado, seja em quaisquer circunstancia, pequenos ou grandes, sejam pessoas comuns ou mesmo de certo destaque na sociedade ou na igreja.
Seus pecados não podem ficar encoberto atrapalhando o crescimento espiritual das pessoas que de uma forma ou de outra serão contaminadas e escandalizadas.
E também não fica bem convivermos com pessoas que não tem compromissos com a responsabilidade que lhe foi confiada, sem não nos interferir.
Para que se arrependam e retome o seu caminho e volta a clamar por misericórdia e tornem se a entrosar com os demais membros.

E Deus responde todo aquele que clamar com pureza de coração e com sinceridade no arrependimento.

(Tradução a pedido)

Analizar también todo aquello que es prioridad en nuestras vidas y verificar si hay algo que obstaculiza nuestra buena relación con el Dios.
Porque todo lo que hacemos en beneficio de la causa del Señor, tenemos que mostrar satisfacción en hacer, a diferencia de todo lo que hacemos, quedará en vano.
Sabemos que Dios no está ajeno a lo que sucede a nuestro alrededor, y lo que sucede en el mundo.
Por eso tenemos la responsabilidad de siempre revisar nuestros actos y nuestras intenciones.
Y radicar de nuestras vidas todo aquello que obstaculiza nuestra comunión con Él.
Es necesario que nos preguntemos a nosotros mismos si hemos hecho nuestra parte o estamos esperando que otros hagan por nosotros lo que es de nuestra obligación y si estamos cumpliendo con nuestras responsabilidades de dar nuestro testimonio o si hemos decepcionado el nombre del evangelio.
Como cristianos tenemos que tener coraje y obligación de denunciar el pecado, sea en cualquier circunstancia, pequeños o grandes, sean personas comunes o incluso de cierto destaque en la sociedad o en la iglesia.
Sus pecados no pueden quedar encubiertos obstaculizando el crecimiento espiritual de las personas que de una forma u otra serán contaminadas y escandalizadas.
Y tampoco queda bien convivir con personas que no tienen compromisos con la responsabilidad que se le ha confiado, sin que nos interfieran.
Para que se arrepientan y reanude su camino y vuelva a clamar por misericordia y se vuelvan a entronar con los demás miembros.
Y Dios responde a todo aquel que clama con pureza de corazón y con sinceridad en el arrepentimiento.

                                        ---- EJO ----- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...