Tuesday, June 20, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 165


                                  A ESSÊNCIA DO AMOR

                                            PARTE - 165

Hó!... Quão bom e quão suave é, que os irmãos vivam em união, assim nos diz a palavra de Deus.
Quem está nas trevas vive e pratica as coisas das trevas e ninguém lhe cobra nada, pois tudo que pratica as escuras ninguém vê.
Comparamos a um pano preto onde lhe cai uma tinta preta, vai fazer alguma diferença?
Assim é o pecado, a mancha ninguém vê, pois tudo está de acordo com seu domínio, e depois que começa a pecar fica como sego dando cabeçadas por todos os lados, e o caminho de volta vai se distanciando cada vez mais, se ninguém ajudá-lo.
Para ser crente de verdade, muita coisa tem que mudar em sua vida, a vida do Cristão tem que estar em constante vigilância.
Seu comportamento, seu modo de viver e de agir, tudo deve ser transparente e precisa ser revisto a cada instante.
As ações do cristão não podem de maneira nenhuma ser confundida como a de qualquer outro que não conhece as verdades das escrituras.
É responsabilidade de cada um, tirar de sua vida, tudo aquilo que serve de empecilho e que está atrapalhando o seu testemunho.
É dever nosso cortar o mau pela raiz, qualquer sinal de pecado que nos cercar temos que tirá-lo de nossas vidas o quanto antes.

Pois precisamos a cada dia estar mais e mais perto de nosso Deus, para estar sempre revestido com seu poder e nos fortalecer espiritualmente.

(Tradução a pedido)

¡Hola! ... Cuán bueno y cuán suave es, que los hermanos vivan en unión, así nos dice la palabra de Dios.
Quien está en las tinieblas vive y practica las cosas de las tinieblas y nadie le cobra nada, pues todo lo que practica las oscuras nadie ve.
Comparamos a un paño negro donde le cae una tinta negra, va a hacer alguna diferencia?
Así es el pecado, la mancha nadie ve, pues todo está de acuerdo con su dominio, y después que comienza a pecar queda como sego dando cabezas por todos lados, y el camino de vuelta se va distanciando cada vez más, si nadie ayuda (En inglés).
Para ser creyente de verdad, mucha cosa tiene que cambiar en su vida, la vida del cristiano tiene que estar en constante vigilancia.
Su comportamiento, su modo de vivir y de actuar, todo debe ser transparente y necesita ser revisado a cada instante.
Las acciones del cristiano no pueden de ninguna manera ser confundidas como la de cualquier otro que no conoce las verdades de las escrituras.
Es responsabilidad de cada uno, sacar de su vida, todo aquello que sirve de escollo y que está obstaculizando su testimonio.
Es deber nuestro cortar el mal por la raíz, cualquier signo de pecado que nos rodea tenemos que sacarlo de nuestras vidas cuanto antes.
Porque necesitamos cada día estar más y más cerca de nuestro Dios, para estar siempre revestido con su poder y fortalecernos espiritualmente.

                                  --- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...