Friday, June 30, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 173


                               A ESSÊNCIA DO AMOR 

                                         PARTE - 173


06 -- FALTA DE CONSAGRAÇÃO:
O servo de Deus, precisa consagrar mais a sua vida, seus bens tudo o que tem.
Colocar tudo a disposição de Deus para que Deus determine o que é melhor para cada um.
Mesmo porque o que nós temos não é nosso, somos apenas um administrador segundo o que ele nos capacita, e teremos de prestar contas de tudo quanto colocou em nossas mãos para administrar.
07-- FALTA DE TESTEMUNHO:
Jesus Cristo, disse para seus discípulos para serem suas testemunhas, tanto em Somaria como em toda a Judéia e até aos confins da terra.
Precisamos testemunhar de Jesus em qualquer lugar em que estivermos; a nossa luz tem que brilhar, tem que ser destaque em qualquer lugar.
Em Mateus 5 v 16, diz, Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso pai que está nos céus.

Se não deixarmos a nossa luz brilhar se não testemunharmos, como poderemos glorificar o nosso pai que está nos céus? 

(Tradução a pedido)

06 - FALTA DE CONSAGRACIÓN:
El siervo de Dios, necesita consagrar más su vida, sus bienes todo lo que tiene.
Colocar todo a disposición de Dios para que Dios determine lo que es mejor para cada uno.
Incluso porque lo que tenemos no es nuestro, somos sólo un administrador según lo que él nos capacita, y tendremos que rendir cuentas de todo lo que ha puesto en nuestras manos para administrar.
07 - FALTA DE TESTIMONIO:
Jesucristo, dijo a sus discípulos para ser sus testigos, tanto en Somaria como en toda Judea y hasta los confines de la tierra.
Necesitamos testificar de Jesús en cualquier lugar en que esté; Nuestra luz tiene que brillar, tiene que ser destaque en cualquier lugar.
En Mateo 5 v 16, dice, Así resplandezca vuestra luz delante de los hombres, para que vean vuestras buenas obras y glorifiquen a vuestro padre que está en los cielos.
Si no dejamos que nuestra luz brille si no testificamos, ¿cómo podemos glorificar a nuestro padre que está en los cielos?

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...