Friday, October 10, 2014

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 150 "PORQUE TEIMAR CONTRA A VONTADE DE DEUS?"




150

Em vista do conselho do homem de Deus, Amazias separou as tropas que tinha vindo de Efraim, para que fosse no lugar das tropas dos que tinham vindo de Israel, e com isso se ascendeu a sua ira contra Judá, e volta cheio de rancor e de grande ira, para o seu lugar afim de mudar suas estratégias de guerra.
E com aqueles homens que lhe sobraram, lutou bravamente contra os Seir, e feriram de morte dez mil homens.
Naquele movimento de guerra, prenderam outros dez mil homens dos filhos de Judá, que foram conduzidos ao cúme da rocha e os jogaram lá de cima, que pela sua altura não tinha como ninguém escapar, e todos se arrebentaram lá em baixo.
As tropas de Israel que foram dispersas por Amazias para que não fosse com ele a batalha, se rebela contra as cidades de Judá fazendo três mil vitimas, e saquearam grande despojo.
Onde Amazias estava com a cabeça, que depois de terem matado um grande número dos Indumeus, trouxe consigo os deuses dos filhos de Seir, e tomou os por seus desuses, e prostrou-se diante deles, e queimou-lhes incenso, e adorou-os.

Aí então que as coisas ficaram feias pro seu lado,
---------- EJO ------------ Continua 

              

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...