Wednesday, October 22, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR --- CAPÍTULO - 18

18

D. Maura -- Eu não posso conformar com uma situação desta, isto não precisava estar acontecendo.

Sr. Dinho -- Eu também não me conformo, mas precisamos manter a calma, precipitar é antecipar sofrimentos, Deus sabe muito bem o que está acontecendo, e meu coração me manda esperar pelo meu Deus.

Mauro -- Isto que está acontecendo é fruto da desobediência, cansei de dar conselhos pro Marcio, mas não quis me dar ouvidos, ele está pagando pela sua negligência... (pede silencio) a ligação está completa, alô!... Com quem falo!... (falando pausadamente, como se tivesse respondendo o telefonema) aqui da residência do senhor Edson Carvalhare, precisamos saber noticias do hotel que explodiu lá no Oriente Médio, estamos supondo que é de gente nossa... O nome é!....Sim!... Exatamente; mas como aconteceu?...Sim!.......Quatrocentos mortos fora os que ainda estão soterrados nos escombros? (mostrando-se atordoado com a noticia, as lagrimas descem por sua face, faz uma pausa, depois continua) obrigado pelas informações. (desliga)

Sr.Dinho -- Você está pálido, o que aconteceu? Pela sua reação, é o hotel do Marcio mesmo não é?

Mauro -- (Com o dorso da mão, enxuga as lagrimas) É meu pai é o hotel do Marcio mesmo, parece que ouve uma sabotagem, no setor do depósito de gás.

Sr.Dinho -- E o Marcio morreu?

Mauro -- Ainda não se sabe, porque ele tem o hábito de passar fins de semana na casa de campo, segundo as investigações, constataram, que havia hospedes do hotel envolvidos com terroristas, mas ainda não se sabe se eles foram os causadores da explosão.

Sr.Dinho -- Eu não posso acreditar que isto seria obra do Senhor Sucupira, pois ele disse que os inocentes não precisavam ter medo dele, e quantas pessoas inocentes devem ter morrido ali, e se não  foi ele, pode esperar que ele vai agir.
Pelo visto a noite hoje vai ser grande, sua mãe está muito transtornada com tudo isto, vá descansar e tente convencê-la ir também, eu vou ficar de plantão para qualquer eventualidade, preciso estar atento a novas noticias.


Mauro -- Não se preocupe meu pai, vá o senhor com ela, o senhor deve estar mais cansado do que eu, além do mais, passei o numero de nosso telefone para o consulado, qualquer novidades eles nos ligam. --------- EJO ------------- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...