Monday, October 13, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO 11

---------- 11

Sr.Carlos -- Enquanto Marcio não aparece, vamos falar um pouco mais a respeito dos hotéis que estamos comprando na China: pelos prospectos que recebemos, constata que os hotéis foram feitos com muita responsabilidade, pensaram em tudo que pudessem beneficiar a quem se hospedar em qualquer um deles.

Sr.Dinho -- Este negócio com os Chineses é apenas o começo de futuros grandes negócios com eles, e precisa ter uma solução mais rápida, enquanto não viajo para Londres, pois não sei quanto tempo vou precisar ficar por lá.
E por falar em Londres, estive lendo no jornal que o tal senhor Sucupira já fez mais algumas vitimas.
Acho interessante que ele pratica seus crimes e ninguém consegue identificá-lo, só ficam sabendo que foi ele pelo fato de como faz, mas ninguém sabe quem ele é.
Com a maioria de suas vitimas, todas apresentam a mesma características de estrangulamento e um furo no coração com silenciador na pistola ninguém ouve nada, isto sem contar as que morrem em tiroteios, ele é tão esperto que ninguém consegue pegá-lo.

Mauro -- Está certo que quem está morrendo está pagando pelos seus crimes, mas nada justifica fazer justiça com as próprias mãos, a Bíblia nos diz que a vingança a Deus pertence.
Voltando ao assunto dos hotéis, o que me incentivou, neste negócio foi à infra-estruturar de cada hotel.
É coisa muito especial, é de primeiro mundo mesmo, estive observando as plantas das construções, e pude constatar que todos os prédios, foram projetados para receber qualquer tamanho de terremoto, pelo menos, comparando com os que já temos noticias.

Marcio chega; skeite na mão, vestindo um bermudão, camisa desabotoada, muito a vontade


Marcio -- Pra que me intimaram para esta reunião sabem muito bem que pra mim qualquer coisa que vocês decidirem, ta bom pra mim, vocês não precisam esperar por mim, para decidir qualquer assunto a respeito das empresas.  
EJO ----------- Continua
       

 

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...