Monday, October 06, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO 06


-------- 06

Roberto -- Tem uma mercadoria, para ser entregue no outro lado da fronteira, só que ninguém pode ficar sabendo, pra isto eles vão pagar uma boa bolada, se agente viajar a noite, fica mais fácil de chegarmos lá sem problemas.
O plano é o seguinte; você vai à frente com seu carro, e para no posto de guarda, pra pedir informações a respeito de como fazer para chegar a Punta Del Leste.
Naturalmente que a estas horas o fluxo de veículos são bem menores, e a maioria dos guardas estão dormindo; você toma o maior tempo possível dos guardas que te atenderem, aí eu passo a toda velocidade. E nos encontraremos lá.

Marcio -- É!... Parece que não é muito difícil esta tarefa, eu até posso entrar neste jogo pra te ajudar, e também porque gosto de aventuras, mas não estou preocupado com o dinheiro, porque tenho onde tirar sem precisar correr risco nenhum, mas, eu vou te ajudar, pra quando será esta encomenda?

Roberto -- Esta carga deverá chegar lá amanhã, mas temos que nos apressar para chegar à fronteira bem de madrugada, pra ninguém correr risco.

Marcio -- Bom!... Então neste caso, vou pra casa dormir um pouco, já que vamos viajar a noite, não podemos estar com sono; e também pegar alguma coisa para viagem.


Roberto -- Eu vou fazer o mesmo, nos encontraremos, aqui neste mesmo local, as vinte e duas horas, vamos acertar nossos relógios, pois temos que sair daqui juntos, e nada pode sair errado. Então até mais tarde.


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...