Friday, October 31, 2014

DEUS NO COMANDO DE TUDO - N º 165 "QUANDO DEUS DERRAMA SUAS BÊNÇÃOS, ELAS VEEM SEMPRE COM MUITA FARTURA., FAÇA O POSSÍVEL PARA SER TAMBÉM BENEFICIADO POR ELAS.

165

E Azarias o sumo sacerdote, passa para o rei todo o acontecimento, dizendo: Desde que começaram a trazer estas ofertas a casa do Senhor, nunca mais ouve falta do alimento para o seu povo, pelo contrário ainda sobra muita coisa, porque o Senhor abençoou o seu povo, e por isso esta fartura toda a ponto de sobrar tanta coisa assim.
Para que nada se perdesse, Ezequias manda que construíssem armazéns para proteger os alimentos e que não deixasse nada a se perder.
Também mandou que fizessem recipientes para serem colocado na entrada da casa do Senhor, afim de depositarem ali todas as ofertas e todos os dízimos, como também alguma coisa que quisessem consagrar ao Senhor.
E fielmente todos contribuíam para o sustento da casa do Senhor,  depois de cobrir todos os gastos da manutenção, o restante era distribuído entre os irmãos necessitados que não tinham condições de trabalhar por invalidez.

Quanto a produção daquela safra tão abençoada, também fora distribuída em partes iguais para os trabalhadores, como também para os seus parentes de outras cidades.

                  ---------- EJO --------- Continua



ATUALIZE SUAS LEITURAS USANDO OS LINKS AO LADO DIREITO DO SEU COMPUTADOR

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...