Monday, November 03, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO 26

Capítulo 26


Sr. Dinho -- Quero que todos sintam se em casa.
    (Fazia todo possível para não deixar transparecer a sua preocupação mediante aos fatos)                
(A festa transcorria sem nenhuma constatação grave, até que o telefone toca, Julia corre para atendê-lo e é interrompida por dona Maura.)

Dona Maura -- Nada disto, hoje você é a dona da casa, a sua função hoje aqui será agradar seu noivo e aos convidados, deixe que eu atendo o telefone.

Julia -- Mas, dona Maura essa sempre foi a minha função a senhora nunca atende ao telefone, deixe que...

Dona Maura  -- Não tem mais e nem meio mais, vá atender os seus convidados, deixe o telefone comigo!... Alô gostaria de falar com quem?... O senhor Dinho, está, queira por gentileza adiantar o assunto!... Que!... Não pode falar comigo? Que assunto é este que eu não posso saber?...

(Dona Maura insiste, mas é inútil, o telefone é desligado, deixando dona Maura indignada).
Veja só o infeliz desligou o telefone na minha cara.

A festa prossegue.

Sr.Carlos -- Gostaria de fazer um brinde aos noivos, e desejar que os pombinhos sejam muito felizes, e que tenham muita compreensão um com o outro e que possam viver em harmonia todos os dias de suas vidas, viva os noivos.

Todos, viva!... 
---------
A festa foi muito agradável, mas em fim chega seu termino e cada um sai para suas casas,

E quando tudo parecia calmo e silencioso. O telefone toca outra vez, quebrando o silencio, desta vez foi o próprio senhor Dinho que Atende.

           ------- EJO ----------- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...