Wednesday, November 12, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO - 33

Capítulo 33

Lá em casa, até o mais humilde dos trabalhadores, tem sua vida própria, e tudo quanto precisam eles tem, tem crédito e são respeitados, e eu que já tive tudo em minhas mãos, estou aqui padecendo necessidades.
Quer saber; não fico aqui nem mais um minuto, sem tomar a atitude que preciso tomar, eu não tenho nada a perder mesmo, no estado em que estou eu posso passar pelas pessoas e até mesmo pelos policiais que não serei reconhecido.
E também poderia fazer uma ligação internacional a cobrar lá pra casa, mas, aí estou correndo o risco de ser pego antes da hora, só me resta uma opção, correr o risco pelas estradas, assim terei mais possibilidade de chegar em casa mesmo que demore, mas isto também não importa, um dia eu chego lá.
Vale a pena correr o risco, tenho certeza que meu pai vai me dar uma segunda chance, mesmo que seja para ser um de seus empregados, sei que é longe e não tenho dinheiro, mas vou.
Vou andar a pé, pegar carona, em caminhões, vagões de trens, porões de navio, ou o que for preciso, mais eu vou.
-----------
Enquanto ele parte para esta grande viagem de volta, e sem dinheiro, muito sufoco ainda havia de passar, e lá na sua casa neste exato momento, estavam justamente conversando a seu respeito.
Sr.Dinho, e Mauro haviam acabado de chegar, do trabalho e estavam descansando na sala de espera enquanto falavam a seu respeito.

Dona Maura, uma mãe amorosa, nunca se esqueceu dele em suas orações, e sempre pedindo a Deus para colocar juízo em sua cabeça, e pelo visto as suas preces estão prestes a ser atendidas.

                        ----- EJO ---- Continua

                    

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...