Monday, November 24, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO -- 41

Capítulo 41

Sucupira -- Mesmo não merecendo, vou levá-lo a julgamento, espero que você entenda que também estou fazendo o meu trabalho.

Mac -- Ninguém vai por as mãos em mim...
--------
Tenta tocar a campainha, mas é impedido pela agilidade de Sucupira, e lutam ferozmente, e em um descuido seu, ficou com o pescoço entre os braços fortes de Sucupira, que foi apertando até acabar de vez com sua respiração.
Sucupira, ao notar que já não havia mais perigo de reação, colocou-o de volta a sua cadeira, de maneira que se chegasse alguém ali, iria imaginar que estivesse cochilando, saindo, ele ajeita os amarrotados de sua roupa, puxando a porta de volta e fala em voz alta para chamar a atenção dos demais que estavam na recepção.

Sucupira -- Foi bom fazer negócio com você, adeus!

Sai imediatamente e entra no carro que já estava o aguardando na frente do estabelecimento, e mais uma vez Sucupira sai ileso e sem deixar nada que o identificasse, e o mais importante é que tirou da sociedade mais um monte de lixo sujo e inimigo da lei.
Longe dali, no esconderijo da quadrilha, o corpo de Heitor, tinha acabado de chegar, e Sucupira disfarçado o acompanhou de longe, ficou a espreita observando o movimento da quadrilha, e pôde ouvir a conversa dos bandidos.
Na hora em que preparou o corpo de Heitor para ser devolvido a quadrilha, colocou um transmissor de voz em seu corpo.
Então pode ouvir os planos da quadrilha, que consistia em fugir dali o mais depressa possível, considerando, que, já que Sucupira sabia do endereço, não iria demorar a aparecer.
Em vista disto, sucupira dá um telefonema para Raquel e ela agiliza a policia local para apanhar toda a quadrilha de surpresa de uma só vez.

E sem demora a policia entra em ação, por terra e pelo ar para não deixar Margem para escapatória de ninguém, e neste confronto Sucupira, simplesmente assistia tudo sem precisar entrar em ação, e nenhum dos elementos da quadrilha escapou da justiça, todos foram mortos tentando escapar da policia e com isso Sucupira vinga todas as vítimas destes maus elementos.

                  ---- EJO --- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...