Tuesday, November 25, 2014

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 183" AUTORIDADE QUE INTERESSA É A QUE VEM DE DEUS, O RESTO E RESTO"

183

Os vasos de ouro e de prata e todo tesouro do templo foram levados para Babilônia.
E a casa do Senhor foi queimada e derrubaram os muros de Jerusalém e todos os seus palácios
foram destruídos e queimados, como também destruíram todos os vasos preciosos do palácio.
E os que conseguiram escapar das espadas foram levados para Babilônia, e foram transformados em escravos do rei de Babilônia e de seus filhos.
----- Autoridade vinda de Deus
Não sejam envergonhados por minha causa, aqueles que esperam em ti, ó Senhor dos exércitos: Não sejam confundidos por minha causa aqueles que ti buscam, ó Deus de Israel.
Porque por amor de ti tenho suportado afrontas. Salmo 69 v 6e7-------
Para que se cumprisse a palavra do Senhor através do profeta Jeremias, até que a terra se agradasse dos seus sábados; todos os dias da desolação, repousou até que se cumprisse os setenta anos.
Porém no primeiro ano de Ciro, rei da Pérsia, para que se cumprisse a palavra do Senhor, despertou o Senhor o espírito do rei, o qual fez passar e anunciar por todo seu reino, como também por escrito, dizendo: Assim diz Ciro rei da Pérsia.
O Senhor Deus dos céus, me deu todos os reinos da terra, e me encarregou de construir uma casa em Jerusalém, que está em Judá; quem há entre vós de todo seu povo, que teme ao Senhor seu Deus, e que o seu Deus seja com ele, suba a Jerusalém que é em Judá, e ajude a edificar a casa do Senhor de Israel; Ele é o Deus que habita em Jerusalém.

E todo aquele enviado de Deus, que por onde passar ou em que andar peregrinando, os homens deste lugar o ajudarão, com prata e com ouro e com fazenda e com gados, afora às dádivas voluntárias, para casa do Senhor que habita em Jerusalém...

                        ------- EJO ------- Continua

                  



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...