Friday, November 14, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO -- 35


Capítulo 35

Nos aposentos de Sucupira, o telefone toca, era o tal Heitor querendo marcar o tal encontro, a senhorita Rebeca atende.

Rebeca -- Alô, pois não, o que desejas? (Pausa, ouve a fala do outro lado da linha, depois responde) Não eu não conheço ninguém com este nome não, será que o senhor não se enganou?

 Do outro lado da linha

Heitor -- Estou precisando falar urgentemente, com o senhor Sucupira, e fui informado que ele atende neste numero.

Rebeca -- O senhor queira deixar seu nome e telefone, por favor, vou me informar depois eu ligo pra o senhor.
----------
Rebeca queria ganhar tempo, enquanto Percival monitorava o telefone para rastrear aquele numero, enquanto ela falava com o Heitor, fazia o máximo para tomar o mais tempo possível naquela ligação.
----------
Heitor -- Vocês não precisam se preocupar, pois o que tenho a entender com o senhor Sucupira é assunto de interesse dele, sei que nestas alturas vocês devem estar rastreando o numero de meu telefone, não é preciso, eu passo o numero pra vocês, eu não estou tentado me esconder de ninguém, estou falando aqui do hotel...

Disse o nome do hotel e numero do telefone

Rebeca -- (Tampa o fone com a palma da mão, e diz para Percival anotar tudo e continuar no trabalho de rastreamento, pois apesar de estar falando como inocente, não se pode confiar em ninguém). Continue senhor Heitor, fale mais a respeito do que o senhor quer com o senhor Sucupira do contrário eu não posso fazer nada.
E se o senhor disser o que quer com ele, eu prometo um encontro ainda hoje, se não, nada feito.

Heitor -- Eu não posso adiantar muita coisa, mas garanto a você, que vai rolar muito dinheiro. E isto todo mundo gosta não é mesmo?

Rebeca -- Vou ver o que posso fazer  --  Desliga o telefone

                   ---- EJO ---- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...