Friday, November 14, 2014

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 175 "PRA ANDAR NA PRESENÇA DO SENHOR NÃO SE EXIGE MUITA COISA, É SÓ OBEDECER SUA VONTADE QUE TUDO FLUI MARAVILHOSAMENTE"

175

O restante da história de Manassés, e sua oração ao seu Deus de Israel e as palavras dos profetas que lhe falaram em nome do Senhor Deus de Israel estão registrados nos  livros dos Reis e dos profetas.
Morreu na presença do Senhor, e foi sepultado junto com seus pais, naturalmente com as honrarias merecidas.
Seu filho Amom reina em seu lugar.
Porque, as pessoas sempre pendem pro lado errado e sempre acha mais fácil praticar o mal?
Manassés já havia dado uma tremenda mancada, cultuando a outros deuses, Deus o repreende severamente, e ele se humilha perante Deus e volta a obedecer o mandado de Deus, e Deus o perdoa, dando-lhe uma segunda chance que foi muito bem aproveitada.
Porque agora seu filho Amon, em vista de todos os sofrimentos de seu pai Manassés por haver desobedecido as ordens de Deus; não procurou fazer o que era certo e preferindo andar por outro caminho?
Porque não procurou se espelhar nas qualidades de seu pai, preferindo se espelhar nas mancadas de seu pai em tudo que ele fez de errado?

Pra andar na presença do Senhor, não se exige muita coisa, é só obedecer a sua vontade, que tudo flui maravilhosamente.

             ------- EJO ------ Continua

          



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...