Thursday, November 06, 2014

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 169 "TEMOS QUE ENTENDER QUE DEUS TEM QUE SER PRIORIDADE EM NOSSA VIDAS, ELE ESPERA O NOSSO RECONHECIMENTO POR MUITO QUE FAZ POR NÓS"

169

Senaqueribe, envergonhado, volta para sua terra e os seus próprios filhos o mataram dentro da casa que servia para cultos a seus deuses a fio de espada.
Então Ezequias e seu povo foram libertos, porque o Senhor Deus os livraram das mãos de Senaqueribe rei da Assíria e da mão de todos, e abençoou o Senhor a Ezequias e o seu povo os guiou.
E muitos traziam presentes a Jerusalém, e coisas preciosíssimas a Ezequias, de modo que depois disto foi exaltado perante os olhos de todas as nações.
O reinado de Ezequias foi perfeito com pequenas falhas, porém o reconhecimento da verdadeira ajuda de Deus assim teve condições de corregí-las.
Sua falha foi quando adoeceu, e orou ao Senhor, o qual lhe falou e lhe deu um sinal, e Ezequias não correspondeu ao que Deus queria com o dito sinal, pelo qual seria reconhecer os benefícios que Deus havia dado a ele e a todo povo de seu reino, pelo contrário, ainda se exaltou, e Deus se aborreceu com isto e veio sobre Ezequias e todo povo de Jerusalém e Judá grande indignação por parte do Senhor.
Foi aí então que Ezequias reconhece a grande mancada diante do Senhor e se humilhou pela soberba de seu coração, e convoca ao povo a se humilhar perante Deus, e Deus retira de cima dele e todo povo de Jerusalém a sua indignação.

E Ezequias reinou com sabedoria a ponto de ter riqueza e glória em grande abundância, formando grandes tesouros de prata, de ouro e de pedras preciosíssimas, como também de muitas especiarias, e de tudo que pudesse desejar.

              ------ EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...