Friday, November 21, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR CAPÍTULO -- 40


Capítulo  --  40

Mac Zahawrs, um elemento de alta periculosidade, de origem mista, filho de mãe Alemã e de pai Russo, foi expulso de sua corporação, por insubordinação, é um sujeito inescrupuloso e de péssimo caráter.
Ultimamente, depois que deixou a corporação, se aliou a grupos que não são nem um pouco santinho, montou um escritório de investigação particular, e trabalha para quem lhe pagar mais; quando era de seu interesse prestava serviços para a policia, e vendia as mesmas informações para grupos de terroristas, por um preço bem convincente, dificultando assim a ação policial.

Se ele soubesse o que havia acontecido na biblioteca, talvez não esperasse por ninguém, como Sucupira gosta de fazer surpresa achou que era o momento especial para lhe fazer uma visitinha.
Sucupira se caracteriza de empresário Sírio, e fica completamente irreconhecível, tendo facilidade para se aproximar e passar pelos seguranças sem o menor empecilho.
Mac estava cabisbaixo fazendo algumas anotações, quando olha por cima da armação de seu óculo se surpreendendo com presença de Sucupira.

Mac -- (Sem conhecer quem estava diante de si, porém lembrando-se da presença de Sucupira na região, ficou na duvida!...) O que deseja senhor, como o senhor entrou sem ser anunciado? 

Sucupira -- A sua secretária estava muito ocupada, e eu disse pra ela que era seu amigo, e também não esperei dela a resposta, e segui em frente, como vai Mac, tem algumas informações quentes para me passar? Hoje estou preparado para pagar um bom preço se o que você tiver for mesmo muito importante.

Mac -- (Se refazendo do susto, e da duvida, então o senhor é o famoso Sucupira, que vem tirando o sono dos que querem se dar bem na vida!...) Olha, eu trabalho com investigações, trabalho duro para conseguir as informações que meus clientes precisam, então é justo eu receber por elas, você não acha?

Sucupira -- Claro!... Claro, é muito justo receber pelo seu trabalho, do contrário ninguém queria fazer nada nesta vida, naturalmente que todo trabalho tem seu mérito, principalmente quando é feito honestamente.

Mac -- (Arregala os olhos, entendendo muito bem o que ele quis dizer) Bem! Eu procuro defender o meu lado, e acho que todos pensam assim, se o cliente estiver disposto a pagar o que eu cobro, não vejo nada de mais.

Sucupira -- Mesmo que seja pra matar alguém?

Mac -- Aonde você quer chegar com esta conversa?

Sucupira -- A explosão do hotel no Oriente Médio, pelo que consta em nosso relatório, foi você que passou as informações para os terroristas.
Em algum momento você se preocupou com o que poderia acontecer com aquelas pessoas inocentes que hospedavam naquele hotel?
Por este e outros crimes você tem uma grande divida com a justiça e com a sociedade e deve ter percebido, que vim aqui cobrar esta divida.


Mac -- O que você Pretende fazer?

                                                      ---------- EJO --------- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...