Thursday, November 13, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO -- 34

Capitulo  34

D. Maura -- Tenho perdido, noites e noites de sono, pensando no Marcio, onde será que ele anda? Será que ainda tem dinheiro, pelo menos para se manter, eu sempre peço a Deus por ele em minhas orações. 
--------
Parecia que alguma coisa a confortava, pois tinha em sua mente, que ele haveria de voltar, não sabia quando, mas tinha esta confiança.
--------
Sr.Dinho -- Pare de se torturar minha querida, garanto pra você que ele não está nem um pouco preocupado conosco, tudo o que está acontecendo, já prevíamos, não com tanta desgraça assim e nem poderíamos imaginar que sofreriam tantas pessoas inocentes, por causa de sua irresponsabilidade, pessoas que não temem e nem estão aí, pelo que a palavra de Deus nos ensina, mais cedo ou mais tarde vai sentir o peso de sua mão.

Mauro -- Eu concordo com meu pai, se ele tivesse aqui trabalhando conosco, nada disto estaria acontecendo, e digo mais, garanto que ele está pagando caro por tudo isto.
Se o que aconteceu servir de lição pra ele, menos mal, ele ainda poderá se reerguer, caso contrário vai se afundar cada vez mais. (Olha pro relógio)
Estou esperando a Patrícia, pedi ao Daniel para ir buscá-la pra mim, vamos sair juntos com Daniel e Julia, hoje tem trabalho especial na igreja e Julia vai cantar, e nós gostamos de vê-la cantar.
Porque pai, que o senhor mais a mãe, não vêm também, seria uma boa, pois além de estar prestando ao nosso Deus o culto a quem é de direito, ao verdadeiro merecedor de todo nosso louvor, o nosso Deus é o único a quem depositamos toda nossa esperança: estaremos também prestigiando a Julia, que a cada dia está cantando mais bonito.

Julia -- Menos!... Mauro, menos!... Também não vamos exagerar né, eu faço o que posso, mas sei reconhecer minhas limitações.

Dona Maura -- Modesta ela, não!... Pois tai, se o Dinho tiver disposto eu topo, eu também vou à igreja, estou precisando um pouco de contato com os nossos irmãos.
-------

Neste momento a buzina do carro toca lá em baixo, e todos descem, os dois casais em um carro e o Sr.Dinho mais Dona Maura em outro 

                ----- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...