Wednesday, October 29, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO 23

23

Dona Maura -- Tudo quanto pudermos fazer por vocês, podem acreditar será com muita satisfação, garanto que tudo quanto fizermos ainda será pouco, diante a dedicação de vocês, adoro o senso de humor de vocês,  nunca vi vocês de cara amarrada ou com má vontade, por causa de nenhuma tarefa, mesmo as mais difíceis.

Sr.Dinho -- Esperem aí!... Afinal de contas; vocês não vão me deixar falar?

Fala em tom de brincadeira

Eu também tenho o direito de falar o quanto admiro os dois, e farei todo possível para que vocês tenham o que merecem, só que tem um porem, quero ser o avô de seus filhos, espero que não me neguem isto.

Todos caem em gargalhadas

Daniel -- Bom!... Já que vocês não se opõem, gostaria de colocar a aliança no dedo de minha noiva.

Todos -- Mas é claro, (logo em seguida todos batem palmas)

Sr.Dinho -- Agora, só falta marcar a data do casamento, e ninguém mais do que eu gostaria que fosse o mais depressa possível, pois tenho planos pra vocês dois depois de casados.

Daniel -- Se depender de mim, garanto que não vai demorar.

Patrícia -- (Com malicia) Apressadinho ele, não!...

Cada um dá um palpite, mais estapafúrdio que outro, para deixá-los desconcertados.

Neste mesmo momento entra, um de seus auxiliares do escritório, trazendo uma noticia bomba, e o Sr. Dinho sai apressado.

Sr.Carlos, Contador e advogado exclusivo das empresas do Sr. Edson Carvalhare, muito respeitado por todos nas empresas

Carlos -- Como vai senhor Dinho, sente-se aqui, por favor, e fique firme porque o que tenho a falar é melhor ficar sentado pra não levar um choque maior, pois sei que o senhor, vai sofrer uma grande decepção, é como se diz, o assunto é bomba.

Sr.Dinho -- Vamos Carlos, fale logo, você está me deixando preocupado, que há de tão ruim assim, pra você fazer este suspense todo?

Carlos -- É a respeito do Marcio (Sr.Dinho interrompe)

Sr.Dinho  -- Que aconteceu com o Marcio? Foi pego? Onde está preso? Ou mataram ele?...

Carlos – Calma! Calma! Senhor Dinho, não é nada disto, vamos por parte, primeiro, ninguém sabe o paradeiro dele.
Segundo as investigações policiais o Marcio está encrencado até o pescoço, imagine que a policia capturou um dos terroristas, e ele confessou que tudo aconteceu por causa de certa carga de drogas.
Que o Marcio mais o tal de Roberto desviaram deles, eles levaram uma carga contendo muitas armas para Ponta Del Leste, e pegaram outra contendo drogas para serem entregues aqui na região.
Só que, ao em vez de entregar a encomenda, no endereço combinado, desviaram-na para outro endereço, receberam o valor que acertaram entre si e não deram satisfações aos verdadeiros donos da encomenda, desviando o montante do dinheiro para suas próprias contas.
Foi por isto que o Marcio tomou a decisão que tomou, de dar o fora daqui o quanto antes.

Sr.Dinho -- Como conseguiu fazer tudo isto sem chamar a nossa atenção, parece que a Maura já estava prevendo, ela me disse que estava muito preocupada com as atitudes dele.

Mas tenho certeza que ela nunca imaginaria que fosse uma coisa tão terrível assim.

       --------- EJO ------------ Continua



                          

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...