Thursday, October 23, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO 19

---------- 19

Vou ler um pouco mais o jornal e depois eu também vou me deitar

Saem Sr. Dinho e D. Maura, e Mauro fica só na sala.
Passa algum tempo o telefone toca, rapidamente ele deixa o jornal para atendê-lo

Mauro -- Alô!.... Sim! ... Ta certo... Muito justo... Obrigado, os senhores têm sido muito gentis conosco.

Sr.Dinho -- (retornando)

O que foi desta vez?

Mauro -- Foi do consulado, me disseram que foram lá na tal casa de campo do Marcio, e só encontraram lá os caseiros, que disseram para os investigadores, que Marcio fugiu quando soube da noticia pela televisão, os investigadores disseram, que todos os bens do Marcio, iam ser confiscados e bloqueados para pagar indenização das vitimas.

Sr. Dinho -- Em vista de tanto sofrimento das vitimas, ele não poderia ter fugido, foi mais um ato de covardia e irresponsabilidade, ele está se enrolando cada vez mais e é por isto que eu sempre digo afastar de Deus é muito perigoso.
-------------------
Depois de muito trabalho, cansado e exausto de uma tarefa não muito agradável em fim chegara à hora de poder dar uma relaxada e descansar sem se preocupar com os problemas, bem sabia que não adiantava, pois os problemas jamais o deixaria em paz.
Enquanto isto, em outra parte do mundo em uma cidadezinha do interior estava ali um bando de malfeitores em uma reunião informal dos quais comandavam a quadrilha.

O assunto em pauta não era nada mais e nem nada menos relativo às grandes baixas sofridas, causadas pelo Senhor Sucupira, a discussão estava tomando um rumo difícil de se chegar a um acordo, pois, ninguém se manifestava capaz de enfrentá-lo, que mais parecia em suas mentes um fantasma difícil de ser combatido.
                       ---- EJO ----- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...