Friday, October 24, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO 20

---------- 20

Sr. Mack Roandwei -- (O chefe superior) Já estamos aqui a um tempão discutindo o mesmo assunto, e ainda ninguém ofereceu uma proposta convincente, e quanto mais demorar esta situação, mais difícil vai ser para pegá-lo.
Ainda mais depois daquele servicinho que fizemos lá no Oriente Médio, não podemos vacilar, qualquer vacilo vamos estar com esse tal Senhor Sucupira, pegando em nossos pés, toda discrição é pouca.

Sr. Heitor -- (Um dos chefes do Sul do Brasil)

É!...  A ultima reunião que tivemos em Miami, foi um fracasso total graças ao filho da mãe, esse tal de senhor  Sucupira, será que ninguém vai dar cabo deste infeliz?
----------
Nesta reunião só tinha gente santa, ali todos eram inocentes quando estavam dormindo, olhe lá se pelo menos em seus sonhos pudesse sair alguma coisa que prestasse.
Pois em suas mentes só maquinavam maldades sem limites, cada um queria ser mais valente que o outro, mas na hora de decidir quem iria enfrentar o senhor Sucupira, não aparecia ninguém para levantar a mão disposto a correr o risco.

Pietro -- (Este era do comando da Itália, seu vicio predileto era tomar vinho, em todas as suas ações, estava sempre embriagado, usava desta desculpa para dizer que tinha coragem, e foi aí que teve a infeliz idéia de se manifestar)... Se ninguém tem coragem, eu vou mostrar para esse tal Sucupira a raça de um verdadeiro Italiano.


Mack Roandwei -- Não adianta tirar uma de valentão, a coisa é mais séria do que se pensa, e este infeliz está aqui bem pertinho de nós.  -- EJO --------- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...