Tuesday, October 28, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO 22


Capitulo 22

Enquanto isto, na residência do Sr.Dinho, rola um clima muito gostoso de romance entre Julia e Daniel, já que os dois trabalham no mesmo lugar, não custa nada aproveitar.
Sabendo que os dois são elementos sérios e responsáveis, naturalmente que não rolaria nada além de muito respeito um pelo outro, mas sim, muito amor e consideração.

Daniel -- O senhor Dinho diz que é para nós nos apressar, em nos casar, porque ele quer que eu assuma a gerência de um dos hotéis que comprou lá na China, sei que é um desafio difícil de encarar, pois não sei nem por onde passa o idioma Chinês, quanto mais administrar um hotel onde tudo gira em torno desta língua confusa, sei também que é preciso preparo, mas não sou burro, com um pouquinho de paciência eu acabo aprendendo tudo que será nescesário,

Julia -- Aleluia, até que em fim, está chegando à hora de sermos felizes de verdade, prometo ser parceira e companheira fiel em todas as suas atividades, vamos crescer juntos, e sobre tudo nos amar a cada dia, mais e mais. 

Dias depois

Reunião em família, noivado de Julia com Daniel.

Daniel -- Sr. Dinho, já que trabalhamos aqui há muitos anos e Julia é considerada uma filha da casa, tomei a liberdade de pedir o senhor para que pudéssemos realizar nosso noivado aqui, se o senhor não se incomodar, naturalmente.

Julia -- É, eu já havia falado com Dona Maura, e ela foi prestativa comigo, e ainda me disse que assumiria todas as despesas do casamento, não sei se merecemos tanto.

Mauro -- (Pede licença ao Daniel e dá um forte abraço em Julia)... Mas é claro que merece e é com muita satisfação, e faço questão de ser o padrinho de vocês, eu e a Patrícia fazemos questão de estar com vocês no altar.


Patrícia -- Pra mim vai ser uma honra, pois desde quando comecei a freqüentar esta casa ela sempre me tratou com muito respeito, como grandes amigas, eu também a respeito muito, pois vejo a pessoa maravilhosa que ela é.   
      
       ---------- EJO ----------- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...