Tuesday, September 01, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/106 "A semente germina por obra do poder de Deus, assim sendo temos que nos revestir diariamente do poder de Deus para podermos levar a diante a sua mensagem. Pois o Senhor conhece os que são seus, e qualquer que assume a responsabilidade de proferir o evangelho de Cristo, esteja dignamente apresentável, fugindo sempre do mal, e procurando andar em retidão. Na pregação do evangelho, nos deparamos com pessoas de todos os níveis sociais, uns com características de arrogância, outros que sabem tudo, mas na verdade não sabem nada, porque na verdade falta-lhe a espiritualidade. Outros são humildes, que ouvem e procuram entender a mensagem, e as recebem de bom grado. A palavra de Deus nos diz que muitos serão chamados, mas poucos são os escolhidos."


                  DEUS NO COMANDO DE TUDO

                  VOLUME  --  02  --  PARTE  --  106

Quando estamos louvando o Senhor, precisamos em primeiro lugar, invocar o seu santo nome, concentrar o nosso espírito ao espírito de Deus e de coração limpo oferecer o nosso cântico de louvor e gratidão.
Muitos estão cantando hinos, mas, no seu coração está passando longe de ser um louvor digno, que naturalmente não será recebido por Deus.
Uns porque estão lucrando na venda de seus CDs ou DVDs, outros de alguma forma estão querendo aparecer mais que os outros.
Tem também aqueles que cantam para se extravasar, mas não estão louvando ao Senhor como deveria.
Não vejo louvor sincero em cantores que cobram cachês para apresentar em trabalhos evangelísticos.
Se receberam as bênçãos de Deus e tem o dom que Deus lhes deu, se recebeu de graça porque cobrar para evangelizar através da musica? Não basta o que ganham com a venda de seus CDs e DVDs? Além disto, promovem shows, que lhes rendem um bom dinheiro.
O louvor ao nosso Deus ficou tão banalizado, que qualquer sujeito que não tem nada a ver com o evangelho, acha no direito de faturar em cima da musica evangélica, com nome de gospel.
Cantores sertanejos, grupos de rock, funk, pagode, e muitos outros ritmos frenéticos, que de espiritualidade não tem nada, dizem ser musicas GOSPEL.
Esta palavra não consta do nosso vocabulário e nem do dicionário da língua portuguesa, e sim, é uma palavra da língua inglesa.
O nosso povo tem como mania copiar o que vem de fora, e é ai que surgem os aproveitadores para explorar o evangelho.
E muitos cantores da musica popular que não sabem o que é ser crentes ou não sabem o que é ser evangélico e muito menos o que é conversão.
Faz questão de gravar as musicas evangélicas, se disfarçando com o nome de gospel que só serve para confundir o povo de Deus, e muitos estão mais que confundidos.
Que além de apoiar os grandes eventos com suas presenças, ainda compram suas músicas.
Os promotores dos eventos acham que se usar o nome de música evangélica, não vai conseguir fazer sucessos, e todos querem faturar, e faturar muito.
Gospel, uma palavra feia e de muito mau gosto para ser copiada, já pensou quando, o pastor convocar a igreja para fazer o trabalho de evangelização, que confusão vai gerar se usar esta palavra.
Imaginem só, o pastor falando, hoje vamos gospelar em praça pública, a frase certa seria, hoje vamos evangelizar em praça publica.
Ou ainda perguntar se o irmão já gospelou o seu vizinho ou seu amigo, ai o irmão responde, não pastor, mas ainda vou gospelar.
Por outro lado, tente conjugar os verbos gospel em todas as suas estações, vão achar muito engraçado muito curioso e muito ridículo.
Ou vai sentir nojo e vai chegar à conclusão, de que não vale a pena trocar as palavras, o nosso português é muito mais bonito e muito mais saudável para se pronunciar.


De imundice o Senhor está farto, os que se dizem servos do Senhor, precisam agir com mais responsabilidade, para não escandalizar ainda mais o seu povo.

                                      --- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...