Friday, September 25, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/124 "A palavra de Deus é muito clara em relação ao escândalo, Jesus disse a Pedro, para trás de mim satanás que me serve de escândalo, porque não está pensando nas coisas que são de Deus, mas sim nas que são dos homens. Mateus 16.v.23. Mais ainda em Mateus 18.v.7 nos diz assim; ai do mundo, por causa dos escândalos, porque é mister que venham os escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! E Jesus ainda diz mais a seus discípulos; é impossível que não venham os escândalos, mas ai daqueles por quem vierem! Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma pedra de moinho e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar a qualquer um destes pequenos; Lucas 17.v.1 e 2. E muitas outras passagens Bíblicas nos alerta para as conseqüências dos escândalos."

                 DEUS NO COMANDO DE TUDO

               VOLUME  --  02  --  PARTE  --  124


Deus é fiel e sua fidelidade dura para sempre.
“Saberás, pois que o Senhor teu Deus é Deus, o Deus fiel, que guarda o concerto e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos”. Deuteronômio. 7 v 9
O Senhor Jesus Cristo virá buscar os seus para morar com ele num lindo paraíso onde as pessoas poderão viver em paz, ali não haverá nenhuma discórdia, não haverá culto a outros deuses, não haverá corrupção, nem malandragem, não haverá guerra, nem rumores de guerra, nem sofrimento algum, só haverá alegria e muita felicidade.
Aí então poderemos viver para sempre com saúde perfeita, sem a preocupação de assistência médica, e muito menos de remédios, e para a felicidade ser completa, vamos estar sob os cuidados constantes da santa mão de Deus.
A palavra de Deus nos diz que ele enxugará toda lagrima de nossos olhos e não haverá mais mortes, e nem haverá mais pranto, nem clamor e nem dor. Apocalipse 21 v 4
Nesse novo mundo, até mesmo os mortos viverão novamente, e desfrutarão dessas bênçãos, a saber, os mortos que morreram em Jesus Cristo e que viveram pela causa do Senhor, dando seu testemunho de verdadeiros crentes e que permaneceram fiéis até o dia de sua morte.
Os que morreram sem o arrependimento sincero terão que ouvir a palavra dura do Senhor; apartai-vos de mim por que não vos conheço.
Os Fiéis estarão na ala direita do Senhor e receberão a palavra de boas vindas.
Vinde benditos de meu pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. Mateus 25 v 34
Os que não souberam preparar seu caminho preferiram viver na orgia, não quiseram ouvir a voz de Deus.
Estarão na ala esquerda, quando terão de ouvir a dura voz de Deus, dizendo;
“Apartai-vos de mim malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.” Mateus 25 v 41
O pecador por mais pecador que seja terá sua oportunidade de arrependimento, por isso quando Jesus estava pendurado na cruz, atendeu a um pedido de um ladrão arrependido, que demonstrou total sinceridade, e creu na real salvação dada por Jesus ali mesmo.

Miquéias descreve a comparação de nossas vidas diante de Deus, ele se vê como frutos que está no ponto a ser colhido, ou seja, parte final de sua vida, quando já não tem muito que se esperar, é como se fosse apenas um desenho da videira que seus cachos só servem para ilustrar, mas seus frutos não podem ser comidos, como também a figueira que aguça nossos desejos, mas não passam disto.

                                           -- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...