Friday, September 18, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/119 "No trabalho do Senhor precisamos acreditar naquilo que estamos fazendo ou representando, ao contrario disto estamos nos enganando a nós mesmos. Se temos fé em Jesus, precisamos demonstrar essa fé, e anunciar o seu plano de salvação aos que ainda não o conhecem. Dando nosso exemplo de Cristão que somos; o nosso testemunho fala do que somos e como vivemos. Se temos fé, temos esperança; com fé trabalhamos para o engrandecimento do reino de Deus aqui na terra; e sem fé é impossível agradar a Deus."

                           DEUS NO COMANDO DE TUDO

                           VOLUME --  02  -- PARTE  --  119

O que Jesus disse pregar o evangelho, a fim de ganhar almas, parece que ficou meio esquisito nas cabeças de muitos.
Pois parecem ter vergonha de receber o nome de Cristão ou de ser chamados de crentes, ou quando interessam a se mostrarem, acham que estão fazendo isto porque está na moda ser crente; é o máximo na atualidade.
O testemunho que recebeu a incumbência de mostrar para os outros, nem se fala, isto agente pensa depois, e este depois vai sempre ficando para depois.
Enquanto isto satanás está ganhando terreno.
Aqueles que são verdadeiros crentes e que respeitam os ensinamentos de Jesus Cristo e dão testemunho de sua fé, tem que assumir um compromisso com Deus, e trabalhar em prol do evangelho, puro e simples, para assim poder ver esta pagina virada o quanto antes, Deus espera que você faça a sua parte, não fuja do propósito de Deus.
“Somos Embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse.
Rogamos-vos, pois da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus.
Aquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós, para que nele fossemos feitos, justiça de Deus – Segunda carta aos Coríntios 5 v 20, 21”
O trabalho do Senhor não pode ficar prejudicado, por falta de testemunho de quem precisava dar exemplos positivos, para que todos vissem nele a luz verdadeira do Evangelho.
Todo aquele que assume responsabilidade, diante de Deus para administrar qualquer igreja, deverá ter preparo para enfrentar os problemas que surgirem.
Deverá também levar sua vida de maneira a refletir positivamente e não negativamente, que sejam atentos e não dar lugar para suspeitas.
Que sejam casados com uma só mulher, conscientes de seus atos, que sejam firmes em suas decisões, que sejam honestos, hospitaleiros, e que tenham preparo para ensinar segundo a vontade de Deus.
Não dado a vinho, não espancador, não cobiçoso, não ganancioso.
Não avarento, e que seja pessoa moderada, e respeitada pela sociedade, pelos seus filhos e seus familiares, de um modo geral.

Aprender respeitar para serem respeitados, enfim que tenham domínio pela sua casa, isto porque se não tem domínio em sua própria casa se não tem o devido respeito dos seus filhos, como poderá administrar uma igreja, que é casa de Deus.

                                ----- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...