Thursday, September 17, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO -- P/118 "Precisamos ter firmeza e fé em tudo quanto nos propomos a fazer; aconselhamos que nunca deixe passar pela sua cabeça que você é um fracassado. Pessimismo é como uma doença brava, se não se cuidar você contamina outros; nunca se entregue as derrotas. Quando for colocado a prova, nunca desanime, volte atrás, faz uma retrospectiva em tudo o que fez ou que planeja fazer. Procure achar onde está o problema que está atrapalhando o bom resultado de seus projetos. Talvez tenha que mudar de tática, para obter o resultado satisfatório; mas nunca desanime, coloque Deus em seus planos, confie Nele, Ele nunca falha a quem com fé o procura."


                                      DEUS NO COMANDO DE TUDO

                     VOLUME --  02 --  PARTE -- 118

                                        FALSOS LÍDERES DE HOJE:

Tantas são as igrejas que vem surgindo que até nos mete medo, cada uma delas querem mostrar um Jesus diferente.
A Bíblia já previa que muitos se curvarão a doutrinas que desviam do verdadeiro caminho para chegar a Jesus Cristo, pois são administradas por falsos lideres que fogem de todos os princípios da palavra de Deus.
Adotam atitudes em seus ensinamentos totalmente diferentes das que Jesus ensinava, e é por isto que vemos muitas coisas erradas e que são aceitas nas igrejas.
Antigamente para se tornar membro de uma igreja Evangélica, o candidato teria que passar por uma avaliação rigorosa.
Tendo que mostrar que era realmente convertido, que não é o caso de nossos dias.
Hoje o que é mais visado é a quantia com que ele pode dizimar ou contribuir com ofertas.
As nossas igrejas estão cheias de elementos que não sabem o que é conversão, e por isto vivem dando vexame, e escandalizando o evangelho.
O que temos de noticias de pessoas, que não se preocupam em dar testemunho de um verdadeiro Cristão, não são poucos.
 Os falsos líderes têm trazido muita confusão para os fracos de espírito e também servindo de empecilhos, para a propagação do verdadeiro evangelho de Jesus Cristo.
 Mas isto já era previsto por Ele, Mateus 24 v 23 a 25 – Marcos 13 v 21 a 23 – 1ª João 4 v 1 a 3.
Outro grande empecilho é a falta de preparo de certos lideres que tem nome de pastores, mas nunca cursaram uma faculdade, alegam que tem a vocação e que são chamados por Deus; será!... Não tendo condições psicológicas para administrar, acabam por meter os pés pelas mãos, e causam grandes escândalos, distorcendo assim o ensino de Jesus.
Obviamente fica um grande prejuízo à causa do Evangelho de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, desacreditando a quem com responsabilidade procura fazer a sua parte.
Se você se sente chamado para a obra, deverá se entregar de corpo e alma, convictos da sua real vocação, mas não se esquecendo que para servir a causa é preciso preparo.
Pois não é admissível alguém que se diz salvo e que quer trabalhar para a obra da causa do Senhor, encarar uma responsabilidade de tamanha envergadura, sem preparo.
Por causa disto vemos pastores se comportando de maneira tão vergonhosa, ultimamente então, tem se destacado casos gravíssimos, no meio de lideranças religiosas, e fica por isso mesmo, a pouco tempo um determinado pastor fez uma confusão danada, simplesmente por não entender o significado de uma virgula, se não tem conhecimento do que está falando, não serve para administrar um rebanho.
Mas acham que o negócio é bom e lucrativo, e a ganância é muito grande.
Não podemos nos mostrar indiferente a tudo o que acontece e que tomamos conhecimento, referentes a abusos na religião.
Jesus Cristo mandou que testemunhássemos dele; infelizmente estão deturpando este mandado.
Querendo distorcer todo ensinamento de Jesus, da maneira mais sórdida, adotando doutrinas totalmente contraria o que Jesus ensinou e fazem de tudo para tirar proveito da religião.
A exploração religiosa hoje se tornou prioridade da maior parte dos que dirigem determinadas religiões, a meta principal é faturar.

Estão desafiando, e duvidando do poder de Deus, mas Deus lhes cobrarão e serão julgados, e garanto que terão muito que se explicar.

                                           ---- EJO --- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...