Friday, September 04, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO -P/109 "DISPOSIÇÃO PARA A OBRA ===== Precisamos a cada dia nos mostrar mais dispostos para a obra; a nossa missão, temos que executá-la com carinho, amor e dedicação. O Senhor nosso Deus saberá recompensar todo aquele que de bom grado levanta esta bandeira, e trabalha com afinco para edificação do seu reino aqui na terra. Esforça-te e tem bom animo, e façamos à obra, ajude-nos na campanha de levar almas a Jesus Cristo. Esforça-te e tem bom animo e faze a obra, não temas nem ti desanime, pois o Senhor nosso Deus está sempre conosco, não nos desamparará e nunca nos deixará enquanto aqui estivermos a seu serviço. Vamos colocar toda garra, toda boa vontade na divulgação do evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. E procurar viver com dignidade como bons Cristãos dando o nosso testemunho aonde quer que andarmos.."


                   DEUS NO COMANDO DE TUDO

                   VOLUME  --  02  --  PARTE  -- 109

(Leia sempre o final do texto anterior para dar sentido ao atual)

Mesmo que subas em lugares elevados para fazeres o teu ninho como a águia e puseres o teu ninho entre as estrelas; dali te derribarei; diz o Senhor.
Se viessem a ti os ladrões, ou roubadores de noite, não lhe furtaria o que lhes bastasse? Já que estás mesmo destruído?
Se viessem os vidimadores, não deixariam alguns cachos?
Como foram buscados os bens de Esaú! Como foram esquadrinhados, os seus esconderijos!...
Todos os seus confederados te levaram para fora dos seus limites: os que gozam da tua paz te enganaram.
Prevaleceram contra ti os que comem o teu pão, puseram debaixo de ti uma armadilha, não há em Edom entendimento.
 E não acontecerá naquele dia diz o Senhor, que farei perecer os sábios de Edom e o entendimento na montanha de Esaú?
E os teus valentes, ó Temã estarão atemorizados, para que da montanha de Esaú seja cada um exterminado pela matança, por causa da violência feita a teu irmão Jacó, cobrir-te-á a confusão e serás exterminado para sempre.
No dia em que estiveste em frente dele, no dia em que os forasteiros levavam cativo o seu exército e os estranhos entravam pelas suas portas e lançavam sorte sobre Jerusalém, tu mesmo eras um deles.
Mas tu não devias olhar para o dia do teu irmão, no dia do teu desterro, e nem alegrar-te sobre os filhos de Judá no dia da sua ruína, nem alegrar a sua boca, no dia da angústia.
Nem entrar pela porta do meu povo no dia da tua calamidade.
Sim! Não devias olhar satisfeito para o seu mal no dia da sua calamidade, nem estender as tuas mãos contra o seu exército, no dia da sua calamidade.
Nem parar nas encruzilhadas, para exterminares os que escapassem, nem entregar os que lhe restassem no dia da angústia.

Porque o dia do Senhor está perto, sobre todas as nações: como tu fizeste assim se fará contigo, a tua maldade cairá sobre a tua cabeça.

                                     ---- EJO --- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...