Thursday, September 24, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/123 "Se escolhemos servir ao Senhor, devemos entender que o seu trabalho, deve ser feito com amor, não por interesse pessoal. Deus sabe recompensar todo aquele que com amor procura servi-lo de alguma forma. Ainda nos diz às escrituras que todo aquele que procura servir ao Senhor e obedece a seus ensinamentos, nunca mendigará o pão, nem ele e nem a sua descendência, e ainda promete nunca desamparar aquele que o serve. Muitos são os que se dizem crentes, mas até hoje ainda não tem convicção de sua escolha, pois querem viver nos dois caminhos ao mesmo tempo, como se isto fosse possível. Querem acompanhar os trabalhos da igreja, mas não abandonam os prazeres da carne "

                   
                      DEUS NO COMANDO DE TUDO

                     VOLUME --  02  --  PARTE  --  123

Precisamos estar atentos e preparados, para que a ira do Senhor não recaia sobre nós, porque o dia certo da volta de Jesus Cristo ninguém sabe, nem os anjos do céu, e nem o filho de Deus, mas unicamente Deus.
E como foi nos dias de Noé, assim também será a vinda do filho do Homem, porque como nos dias que antecedia o dilúvio, a vida era normal para todos, assim como nos nossos dias.
Uns casavam e dava-se em casamentos e cometiam todos os tipos de iniqüidades, até o dia em que Noé entrou na arca, que apesar de ter sido alertado por Noé, não fizeram caso, e não perceberam até que veio o dilúvio pegando todo mundo de surpresa.
Levando a todos, assim também, será a vinda de Jesus, então estando dois no campo, será levado um e deixado outro, estando duas pessoas no moinho, será levada uma e deixada outra.
Completando; muitos serão chamados, mas poucos serão escolhidos; a palavra de Deus mais uma vez nos alerta, vigiai, pois porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.
Para permanecermos na graça de nosso Senhor e Salvador Jesus, e para a nossa convicção de estarmos entre seus escolhidos, precisamos tomar cuidados imprescindíveis.
Em primeiro lugar devemos evitar lugares que nos comprometam, pois nem todos os ambientes são adequados e nem saudáveis a vida do Cristão.
O crente que não toma este cuidado é sempre volúvel, facilmente cai em tentação, é presa fácil.
Como também evitar andar em más companhias, pois as más companhias sempre têm um argumento para te deixar em dúvida, e sua fé fica abalada e comprometida.
Também precisamos zelar pelo nosso nome, sendo pessoas dignas e respeitadas.
Sempre cumprindo com os nossos deveres e sobre tudo ser honestos em qualquer circunstância.
Afinal, para não perdermos a Graça de nosso Deus, precisamos nos manter firme e constantes em nossos objetivos de servir a causa, estudando a sua palavra e estar sempre contritos em oração, e sempre lembrar que Deus é fiel e temos de ser fieis a Ele também.
Sabemos que Deus é fiel, e sabemos também que todo aquele que procura servi-lo sabe disto.
Pois a sua fidelidade é um marco que apresenta sua identidade ao longo dos tempos.
Pois tudo o que prometeu, cumpriu e está cumprindo a cada dia, e temos certeza que cumprirá até o ultimo dia.

O mesmo não podemos afirmar em relação a nós que somos fracos e inconstantes, e sempre precisamos de sua ajuda, e que para esta ajuda vai depender de nossa obediência a sua palavra, pois somente através desta obediência, poderemos experimentar as bênçãos e a graça de Deus, agora e para sempre.

                                          ---- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...