Thursday, April 13, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 117


                                    A ESSÊNCIA DO AMOR

                                               PARTE - 117


Ao testemunhar estaremos levando a nossa sociedade e o povo em geral a uma reflexão séria a respeito do evangelho, não um evangelho fácil que aceita conviver com o pecado e suas ilusões.
Mas um evangelho comprometido em zelar pelo caráter e a dignidade de todos que o representa e um comprometimento ainda maior, real e verdadeiro com o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Se dermos testemunho verdadeiro de Cristo, somos olhados com bons olhos e podemos transformar este testemunho em conversão de almas.
Se para darmos testemunho, formos desafiados até a morte; se somos cristãos de verdade, por amor do evangelho não podemos fugir, Deus nos dará forças para resistir e Nele devemos nos apoiar.
O apostolo Pedro diz que se padecermos pelo amor do evangelho, seremos bem aventurados.
Não podemos temer ameaças e nem nos amedrontar, antes devemos a cada dia nos purificar e nos santificar mais e mais a Jesus Cristo.
Cada dia, é um novo dia, é nosso dever procurar ser sempre melhor que o dia anterior.

Será que estamos em condições de viver vida plena com Jesus, será que estamos preparados para enfrentar tais desafios?

(Tradução a pedido)

El testigo se llevará a nuestra sociedad y el pueblo en general, a una seria reflexión sobre el Evangelio, no un evangelio fácil que apoya en vivo con el pecado y sus ilusiones.
Sin embargo, un Evangelio comprometida a asegurar el carácter y la dignidad de todo lo que es y compromiso aún más real y fiel a nuestro Señor y Salvador Jesus Cristo.
Si damos testimonio verdadero de Cristo, estamos bien vistos y podemos convertir este testimonio en la conversión de las almas.
Para dar testimonio, tenemos el reto de la muerte; si somos fieles cristianos, por el bien del Evangelio que no podemos escapar, Dios nos da la fuerza para resistir y en él hay que apoyarlo.
El apóstol Pedro dice que padecermos causa del Evangelio, que será bendecido.
No podemos temer amenazas y no asustarnos, antes de que todos los días para limpiar y santificarnos cada vez más a Jesus Cristo.
Cada día es un nuevo día, es nuestro deber tratar de ser siempre mejor que el día anterior.
Somos capaces de vivir una vida plena con Jesús, estamos preparados para hacer frente a estos desafíos?

                                ---- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...