Wednesday, April 19, 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/143 -- CONTINUAÇÃO -- "É muito importante observar, que quando vivemos para o trabalho de Deus, e damos todo nosso esforço para ver crescer o seu reino aqui na terra, estamos comemorando também, a nossa vitória sobre satanás. O Senhor Jesus venceu satanás, ignorando-o, e se querermos também ser vencedores, temos que fazer como Jesus, ignorar todas as artimanhas dele, ele é astuto, e gosta de sentir que temos medo dele. Não precisamos temê-lo, temos que ignorá-lo e afastar dele para o mais longe possível, procurando sempre fazer e obedecer à vontade de Deus e estar sempre em comunhão com Ele em oração"


             O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                     PARTE - 143

Deus atende ao pedido de Ezequias, e sara o povo.
E os filhos de Israel que se achavam em Jeerusalém, celebraram a grande festa com pães asmos durante sete dias com grande alegria.
E os sacerdotes louvaram e glorificaram ao Senhor com instrunentos, durante todos os dias fortemente, e retinintes ao Senhor.
Amávelmente, Ezequias fala a todos os levitas que tinha bom entendimento no conhecimento do Senhor.
E solenemente comeram por sete dias as ofertas, e oferecendo ofertas pacíficas e louvando ao Senhor.
E alegraram-se toda congregação de Judá, e os sacerdotes e os levitas e mais todas as congregações de todos que vieram de Israel, como também os estrangeiros que vieram das terras de Israel e dos que habitavam em Judá.
A alegria tomou conta de todo povo de Jerusalém, porque desde os dias de Salomão, filho de Davi, rei de Israel, desde então nou houve manifestação deste porte em Jerusalém.
Assim sendo os sacerdotes, como também os levitas se levantaram e abençoaram o povo, mediante o que falavam o povo se reverenciava, pois sentiam a presença de Deus na vida daqueles servos.
E suas orações foram reconhecidas por Deus, porque haviam nelas sinceridade, chegando ao alto trono da graça de Deus.

E ao terminar as orações e os discursos feito pelos sacerdotes e os levitas, todos os israelitas  que alí se achavam, saíram pelas cidades de Judá e quebrarm todas as estátuas que serviam para adoração a outros deuses estranhos, como também fizeram uma limpesa no bosque, quebrando todos os altares que serviam para seus cultos a deuses pagãos.

                                         ------ EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...