Friday, September 22, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 235

                                  A ESSÊNCIA DO AMOR 

                                           PARTE - 235


Os mais novos na fé; o Bom Pastor tem um carinho todos especial, tratando-os como se fossem cordeirinhos; dando-lhes o alimento básico para o inicio de suas vidas, usando de toda paciência, guiando-os mansamente e ensinando-os a maneira mais correta de se comportarem.
Cada membro da igreja deverá se comportar de maneira a refletir o seu verdadeiro estado de Cristão.
Porque ser membro de igreja é muito fácil, ser verdadeiro Cristão é um pouco mais difícil, mas não impossível, para isto é preciso estar em constante comunhão com Deus e obedecer a seus ensinamentos e seus mandamentos.

Cada membro deve se esforçar para somar forças na propagação do nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e que Deus abençoe a cada um que tomar esta atitude. 
A bondade de Deus supera qualquer dúvida que possa existir, a aqueles que o tem como fiel, pois a presença de Deus em nossas vidas faz a diferença.
O que se vê hoje em dia; podemos dizer quase que no mundo inteiro, é o egoísmo, arrogância, avareza, e tudo de ruim que se pode imaginar, numa verdadeira falta de amor pelo seu próximo.
O comportamento do Cristão em relação a isto tem que se mostrar diferenciado, para que possa causar impacto positivo na sociedade em que vive.
Pelo amor de Deus que é demonstrado na vida de cada um.
Que nos impele nos domina e supera nosso natural interesse próprio e nos faz agir em beneficio de todos, sabemos que tudo o que Deus faz por nós é bom.

Ele faz porque nos ama, porque Deus é amor, Ele nos amou em Cristo e continua nos amando, por isto devemos nos amar uns aos outros.

(Tradução a pedido)

 Los más jóvenes en la fe, él tiene un cariño especial, tratándolos como si fueran corderos; dándoles el alimento básico para el inicio de sus vidas, usando de toda paciencia, guiándolos mansamente y enseñándoles la manera más correcta de comportarse.
Cada miembro de la iglesia debe comportarse de manera que refleja su verdadero estado de cristiano.
Porque ser miembro de iglesia es muy fácil, ser verdadero Cristiano es un poco más difícil, pero no imposible, para esto hay que estar en constante comunión con Dios y obedecer sus enseñanzas y sus mandamientos.
Cada miembro debe esforzarse para sumar fuerzas en la propagación del nombre de nuestro Señor y Salvador Jesucristo, y que Dios bendiga a cada uno que tome esta actitud.

LA BONDAD DE DIOS SUPERA CUALQUIER EXPECTATIVA
La bondad de Dios supera cualquier duda que pueda existir, a aquellos que lo tienen como fiel, pues la presencia de Dios en nuestras vidas hace la diferencia.
Lo que se ve hoy en día; podemos decir casi que en el mundo entero, es el egoísmo, arrogancia, avaricia, y todo de mal que se puede imaginar, en una verdadera falta de amor por su prójimo.
El comportamiento del cristiano en relación a esto tiene que mostrarse diferenciado, para que pueda causar impacto positivo en la sociedad en que vive.
Por el amor de Dios que se demuestra en la vida de cada uno.
Que nos impulsa a dominar y supera nuestro natural interés propio y nos hace actuar en beneficio de todos, sabemos que todo lo que Dios hace por nosotros es bueno.
Él hace porque nos ama, porque Dios es amor, Él nos amó en Cristo y nos sigue amando, por eso debemos amarnos unos a otros.

                               --- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...